Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Defesa Civil cria redes sociais para informar a população. Perfis oficiais estão disponíveis no facebook, instagram e twitter.

Além de ter informações divulgadas pelo site da Prefeitura de Blumenau (www.blumenau.sc.gov.br/), agora a Defesa Civil de Blumenau conta com mais um serviço de informação para a população através das redes sociais. Com perfis oficiais no facebook, instagram e twitter, a secretaria disponibiliza informações com credibilidade de todas as suas diretorias, como a previsão do […]

Publicado em 27/02/2020 às 05:09


Foto: Divulgação.

Além de ter informações divulgadas pelo site da Prefeitura de Blumenau (www.blumenau.sc.gov.br/), agora a Defesa Civil de Blumenau conta com mais um serviço de informação para a população através das redes sociais. Com perfis oficiais no facebook, instagram e twitter, a secretaria disponibiliza informações com credibilidade de todas as suas diretorias, como a previsão do tempo, atualizações em tempo real, alertas de risco e dicas importantes que mantém os cidadãos bem informados. 

Além disso, os canais de comunicação informam sobre atividades da Defesa Civil como o Defesa Civil nas escolas, as ações dos Agentes Mirins e as visitas realizadas pela mascote Mayla em projetos como o Pedagogia Hospitalar. Para acessar os perfis, basta procurar por DefesaCivilBNU em cada uma das plataformas, ou conferir pelos links abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/DefesaCivilBNU/
Instagram: https://www.instagram.com/defesacivilbnu/
Twitter: https://twitter.com/DefesaCivilBNU

Não esqueça de curtir e seguir os perfis para se manter sempre bem informado. Afinal, a Defesa Civil somos todos nós! É a união de todos trabalhando em favor da população.

Sobre a Defesa Civil
A Defesa Civil é o órgão responsável pela gestão de risco de desastres que ocorrem no município. Atua coordenando ações de prevenção, mitigação, preparação, resposta e recuperação voltadas à proteção e defesa do cidadão.

Assessora de Comunicação: Eduarda Lúcia Loregian

Foto: Divulgação.