Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Notícias Antigas

Curso grátis com contratação em Blumenau para universitários ou graduados com conhecimento em linguagem de programação e língua estrangeira. A multinacional Philips, através da sua unidade de Blumenau, está oferecendo formação completa a gratuita na linguagem de programação Java. Serão 20 selecionados. A inscrição deverá ser feita pelo site www.proway.com.br.

Curso grátis com contratação em Blumenau para universitários ou graduados com conhecimento em linguagem de programação e língua estrangeira.  A multinacional Philips, através da sua unidade de Blumenau, está oferecendo formação completa a gratuita na linguagem de programação Java. Serão 20 selecionados.  A inscrição deverá ser feita pelo site www.proway.com.br.  A multinacional Philips, através da sua […]

Publicado em 24/09/2015 às 03:30


Curso grátis com contratação em Blumenau para universitários ou graduados com conhecimento em linguagem de programação e língua estrangeira. 

A multinacional Philips, através da sua unidade de Blumenau, está oferecendo formação completa a gratuita na linguagem de programação Java. Serão 20 selecionados. 

A inscrição deverá ser feita pelo site www.proway.com.br

A multinacional Philips, através da sua unidade de Blumenau, está oferecendo formação completa a gratuita na linguagem de programação Java.

Vinte candidatos serão selecionados para iniciar o treinamento e contratados pela Philips, com direito a salário e benefícios. 

O projeto conta com o apoio do Blusoft e as aulas serão ministradas por profissionais da ProWay IT Training.

Inscrições

A inscrição deverá ser feita pelo site www.proway.com.br

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail oportunidade@proway.com.br

Curso terá oito horas diárias

O treinamento é inteiramente gratuito para o aluno e terá 400 horas de duração, com aulas diárias de oito horas na primeira fase.

Na segunda fase a duração será de quatro horas por dia e os alunos passarão meio período na própria Philips. 

O curso tem previsão de início para final de outubro e término em fevereiro de 2016.

*

Terão preferência na seleção candidatos com o seguinte perfil: 

universitários ou graduados; ter conhecimento prévio de lógica ou alguma linguagem de programação; ter conhecimento de língua estrangeira.

Os inscritos serão selecionados com base em seu perfil e nas informações disponibilizadas no formulário de inscrição.