Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Curso de design de moda recebe inscrições até 8 de outubro
Lista dos selecionados para as aulas gratuitas será divulgada até o dia 13 de outubro na página do projeto no Facebook.

O Ponto da Moda chega a Blumenau oferecendo um curso 100% gratuito de formação em design de moda para a população de baixa renda. As inscrições para o projeto são gratuitas e podem ser feitas até 8 de outubro pelo link https://forms.gle/dHUjxQZtuQyiCa7i6. A lista final dos selecionados será divulgada até o dia 13 de outubro na […]

Publicado em 16/09/2021 às 05:42


O Ponto da Moda chega a Blumenau oferecendo um curso 100% gratuito de formação em design de moda para a população de baixa renda. As inscrições para o projeto são gratuitas e podem ser feitas até 8 de outubro pelo link https://forms.gle/dHUjxQZtuQyiCa7i6. A lista final dos selecionados será divulgada até o dia 13 de outubro na página do projeto no Facebook.

Para receber a iniciativa, a Quest/Zeppelin, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, está investindo na revitalização e implantação de um ateliê completo no Centro de Ensino Profissional. O espaço fica no segundo andar da Intendência Distrital do Grande Garcia (Rua Progresso, 167 – Progresso). O local receberá novos equipamentos, pintura, mobiliário e ainda serão feitas as revisões gerais da instalação elétrica e dos equipamentos de climatização. 

A expectativa é que além das atividades do Ponto da Moda, a revitalização do local permita que outras iniciativas de interesse público possam usar o local a partir do investimento realizado. “Celebramos este projeto que envolve criatividade e desenvolvimento socioeconômico”, observa o secretário municipal de Cultura, Sylvio Zimmermann Neto. “É mais uma oportunidade para a qualificação profissional em um setor tradicional que tem mostrado que é competitivo e que impulsiona a nossa economia.”

O curso de formação em design de moda é totalmente gratuito e oferecerá estrutura completa e os melhores professores do mercado. Será disponibilizado em modelo semipresencial, com aulas síncronas, assíncronas e presencias. Serão adotadas todas as medidas sanitárias preventivas, tais como distanciamento, medição de temperatura, uso de máscaras, sanitização dos equipamentos e sede do projeto, e oferta de álcool gel 70% no local das aulas presenciais. É recomendável que o aluno tenha acesso à internet.

Saiba mais

Formação em design de moda

Quem pode participar: jovens de 16 a 24 anos

Contatos:

WhatsApp (11) 99957-1817

Facebook: www.facebook.com/oficinapontodamoda

E-mail: gestao@questconsult.com.br