Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Cultura divulga classificados ao 4º Prêmio Herbert Holetz

Comissão que analisou a apresentação dos recursos deu sinal verde para o encaminhamento de 97 projetos. A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) divulgou nesta sexta-feira, dia 11 de março, a lista com as 97 inscrições aptas a participar do 4º Prêmio Herbert Holetz. As propostas admitidas receberam sinal verde na Comissão de […]

Publicado em 12/03/2022 às 07:00


Comissão que analisou a apresentação dos recursos deu sinal verde para o encaminhamento de 97 projetos.

A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) divulgou nesta sexta-feira, dia 11 de março, a lista com as 97 inscrições aptas a participar do 4º Prêmio Herbert Holetz. As propostas admitidas receberam sinal verde na Comissão de Análise Documental e Acompanhamento do Objeto Premiado (Cadeop). O Edital Nº 004/2021 recebeu 113 inscrições concorrentes aos recursos que serão disponibilizados pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura (FMAC). Está prevista a distribuição de R$ 520 mil para a elaboração e execução de projetos culturais. Na próxima fase, os projetos admitidos serão analisados pela Comissão Técnica Externa.

A quarta edição do edital registrou uma demanda por recursos de R$ 2.820.000 para 10 áreas – Artes Visuais Design e Moda, Biblioteca Literatura e Livro, Cinema e Vídeo, Comunicação e Formação em Cultura, Cultura Popular e Artesanato, Dança, Museus e Espaços de Memória, Música, Patrimônio Material e Imaterial, Teatro e Circo. O edital completo com os nomes dos inscritos pode ser consultado na página da SMC. Dúvidas podem ser solucionadas pelo fone (47) 3381-6188 ou por e-mail fomentocultural@blumenau.sc.gov.br.

A lista completa pode ser conferida no site da SMC: https://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/fundacao-cultural/pagina/editais-fcblu//fundo-municipal-de-apoio-a-cultura.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello