Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Corrida modifica trânsito na manhã deste domingo. É a CORRIDA DO SESI. Mudanças abrangem bairros Vorstadt, Centro e Ponta Aguda.

Na manhã deste domingo, dia 1º de julho, haverá alterações temporárias no trânsito nos bairros Vorstadt, Centro e Ponta Aguda, em virtude da realização da quinta etapa da Corrida do Bem FarmaSesi. Com percursos de cinco e dez quilômetros, a competição terá largada às 8h, do Complexo Esportivo do Sesi. Das 7h45 às 9h, a Rua Itajaí, no trecho entre o Sesi e a Rua Alwin Schrader, ficará interditada para o fluxo de veículos. Durante o período, a orientação aos motoristas é que utilizem a Rua República Argentina como rota alternativa, em ambos os sentidos (Blumenau/Gaspar e Gaspar/Blumenau). O percurso de cinco quilômetros ocorrerá na Rua Itajaí, entre o Sesi e a Ponte dos Arcos. Já a prova de dez quilômetros sairá do Sesi e percorrerá a Rua Itajaí, Rua 15 de Novembro, Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio), Ponte Adolfo Konder e Rua República Argentina, retornando ao Sesi pela Rua Antônio Treis. Com exceção ao trecho da Rua Itajaí, que será interrompido, as demais vias do trajeto terão trânsito compartilhado. Os locais contarão com sinalização e a presença de guardas de trânsito para orientar motoristas e participantes. Alteração no transporte coletivo As linhas de ônibus 507 – Vorstadt e 511 – Santa Fé, que passam pela Rua Itajaí, terão o percurso alterado no período de interdição da via. O horário das 7h25 da linha 507 retornará ao Terminal Fonte pela Rua República Argentina, e os horários das 8h05 e 8h45 farão ida e volta via Rua República Argentina. No horário das 7h35 da linha 511, o retorno ao Terminal Fonte ocorrerá via Rua República Argentina. 

Publicado em 29/06/2018 às 01:13


Corrida modifica trânsito na manhã deste domingo. É a CORRIDA DO SESI. Mudanças abrangem bairros Vorstadt, Centro e Ponta Aguda.

Na manhã deste domingo, dia 1º de julho, haverá alterações temporárias no trânsito nos bairros Vorstadt, Centro e Ponta Aguda, em virtude da realização da quinta etapa da Corrida do Bem FarmaSesi. Com percursos de cinco e dez quilômetros, a competição terá largada às 8h, do Complexo Esportivo do Sesi.

Das 7h45 às 9h, a Rua Itajaí, no trecho entre o Sesi e a Rua Alwin Schrader, ficará interditada para o fluxo de veículos. Durante o período, a orientação aos motoristas é que utilizem a Rua República Argentina como rota alternativa, em ambos os sentidos (Blumenau/Gaspar e Gaspar/Blumenau).

O percurso de cinco quilômetros ocorrerá na Rua Itajaí, entre o Sesi e a Ponte dos Arcos. Já a prova de dez quilômetros sairá do Sesi e percorrerá a Rua Itajaí, Rua 15 de Novembro, Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio), Ponte Adolfo Konder e Rua República Argentina, retornando ao Sesi pela Rua Antônio Treis. Com exceção ao trecho da Rua Itajaí, que será interrompido, as demais vias do trajeto terão trânsito compartilhado. Os locais contarão com sinalização e a presença de guardas de trânsito para orientar motoristas e participantes.

Alteração no transporte coletivo
As linhas de ônibus 507 – Vorstadt e 511 – Santa Fé, que passam pela Rua Itajaí, terão o percurso alterado no período de interdição da via. O horário das 7h25 da linha 507 retornará ao Terminal Fonte pela Rua República Argentina, e os horários das 8h05 e 8h45 farão ida e volta via Rua República Argentina. No horário das 7h35 da linha 511, o retorno ao Terminal Fonte ocorrerá via Rua República Argentina.

 

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva