Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Corrida em Defesa da Vida contou com 200 participantes em Blumenau. Prova foi realizada para homenagear as vítimas da tragédia de 2008.

ealizada neste domingo, dia 29, a Corrida em Defesa da Vida do Julho Laranja contou com a participação de 200 corredores, incluindo profissionais da Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão (Sedeci). A prova em homenagem às vítimas da tragédia de 2008 foi promovida pelo Jeep Clube de Blumenau, com o apoio técnico da Ultra Trail Eventos. A corrida teve percursos de 6 km e 12 km. A largada ocorreu na Cia. Hering, na Rua Hermann Hering, no bairro Bom Retiro. Os participantes receberam medalhas e camisetas. Na primeira edição, realizada no ano passado, o evento também reuniu 200 atletas. Foto Eraldo Schnaider.

Publicado em 30/07/2018 às 11:55


Corrida em Defesa da Vida contou com 200 participantes em Blumenau.
Prova foi realizada para homenagear as vítimas da tragédia de 2008.

Foto Eraldo Schnaider.

Realizada neste domingo, dia 29, a Corrida em Defesa da Vida do Julho Laranja contou com a participação de 200 corredores, incluindo profissionais da Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão (Sedeci). A prova em homenagem às vítimas da tragédia de 2008 foi promovida pelo Jeep Clube de Blumenau, com o apoio técnico da Ultra Trail Eventos.

A corrida teve percursos de 6 km e 12 km. A largada ocorreu na Cia. Hering, na Rua Hermann Hering, no bairro Bom Retiro. Os participantes receberam medalhas e camisetas. Na primeira edição, realizada no ano passado, o evento também reuniu 200 atletas.

 

Assessor de comunicação: Joni César