Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Esportes

Corrida alterará trânsito na região Central de Blumenau na manhã deste domingo, dia 6 de agosto. É a Corrida da Unimed.

Na manhã deste domingo, dia 6, ocorrerá a Corrida da Unimed, com percursos de cinco e dez quilômetros. O início da prova, que terá saída e chegada na Rua Alberto Stein, em frente ao Ginásio Galegão, no bairro Velha, está marcado para as 8h. Por conta disso, o trânsito na região Central da cidade terá alterações e os motoristas devem ficar atentos. Das 5h às 11h, a Rua Alberto Stein, no sentido Almirante Tamandaré/Humberto de Campos, ficará fechada aos veículos no trecho entre as ruas Zenaide Santos de Souza e Humberto de Campos para a montagem da estrutura, bem como largada e chegada dos participantes. Durante o período, o trânsito no local será desviado para a Rua Zenaide Santos de Souza. No percurso de cinco quilômetros, os atletas passarão pelas ruas Humberto de Campos, Sete de Setembro, Amadeu da Luz, Padre Roberto Landel de Moura, Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio), São Paulo, Amadeu da Luz, Sete de Setembro, Antônio da Veiga até o entroncamento com a Joinville, seguindo pela Almirante Tamandaré para retornar à Alberto Stein. Já no percurso de dez quilômetros, os participantes seguirão pelas ruas Humberto de Campos, Sete de Setembro, Amazonas, Alameda Duque de Caxias (Rua das Palmeiras), XV de Novembro, Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio), Martin Luther, São Paulo, Iguaçu, Engenheiro Paul Werner, São Paulo, Antônio da Veiga e Almirante Tamandaré para chegar à Alberto Stein. Durante os trajetos, a Guarda de Trânsito estará presente para orientar os corredores e motoristas. Em alguns trechos poderá ocorrer a interrupção momentânea do trânsito para a passagem dos competidores.

Publicado em 04/08/2017 às 11:18


Corrida alterará trânsito na região Central de Blumenau na manhã deste domingo, dia 6 de agosto. É a Corrida da Unimed.

Na manhã deste domingo, dia 6, ocorrerá a Corrida da Unimed, com percursos de cinco e dez quilômetros. O início da prova, que terá saída e chegada na Rua Alberto Stein, em frente ao Ginásio Galegão, no bairro Velha, está marcado para as 8h. Por conta disso, o trânsito na região Central da cidade terá alterações e os motoristas devem ficar atentos.

 

Das 5h às 11h, a Rua Alberto Stein, no sentido Almirante Tamandaré/Humberto de Campos, ficará fechada aos veículos no trecho entre as ruas Zenaide Santos de Souza e Humberto de Campos para a montagem da estrutura, bem como largada e chegada dos participantes. Durante o período, o trânsito no local será desviado para a Rua Zenaide Santos de Souza.

 

No percurso de cinco quilômetros, os atletas passarão pelas ruas Humberto de Campos, Sete de Setembro, Amadeu da Luz, Padre Roberto Landel de Moura, Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio), São Paulo, Amadeu da Luz, Sete de Setembro, Antônio da Veiga até o entroncamento com a Joinville, seguindo pela Almirante Tamandaré para retornar à Alberto Stein.

 

Já no percurso de dez quilômetros, os participantes seguirão pelas ruas Humberto de Campos, Sete de Setembro, Amazonas, Alameda Duque de Caxias (Rua das Palmeiras), XV de Novembro, Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio), Martin Luther, São Paulo, Iguaçu, Engenheiro Paul Werner, São Paulo, Antônio da Veiga e Almirante Tamandaré para chegar à Alberto Stein.

 

Durante os trajetos, a Guarda de Trânsito estará presente para orientar os corredores e motoristas. Em alguns trechos poderá ocorrer a interrupção momentânea do trânsito para a passagem dos competidores.

 

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva