Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Corpo encontrado no bairro da Velha. Suspeito foi localizado e preso no mesmo dia

No final da manhã de quinta-feira (22 de maio), a PM foi acionada para atender ocorrência de um homem caído na Rua Willi Henckels, Bairro Velha. A vítima de 27 anos estava já sem vida, coberta por sangue, e com diversos cortes pelo corpo. Junto à vítima havia uma carteira com documentos e nas proximidades […]

Publicado em 22/05/2020 às 07:53


No final da manhã de quinta-feira (22 de maio), a PM foi acionada para atender ocorrência de um homem caído na Rua Willi Henckels, Bairro Velha.

A vítima de 27 anos estava já sem vida, coberta por sangue, e com diversos cortes pelo corpo. Junto à vítima havia uma carteira com documentos e nas proximidades foi localizada uma faca.

O carro da vítima foi localizado em outro local, na Rua Nicolau Reiter, Bairro Escola Agrícola, e no automóvel havia vestígios de sangue. Foram acionados a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias.

Mais tarde, já a noite, guarnições da Polícia Militar, em diligência, com apoio da Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil, prendeu um homem de 20 anos suspeito por ser o autor do crime.

Ele estava na Rua Ernesto Maisen, Bairro Salto Weissbach, quando se deslocava para Florianópolis em um veículo de aplicativo e foi encaminhado à Central de Polícia.

Fonte PM Blumenau