Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Corpo encontrado no bairro da Velha Central

Um homem de aproximadamente 40 anos, foi encontrado morto por volta das 15h30 desta quarta-feira, dia 3, na Rua Jose Reuter, Bairro da Velha Central. A guarnição da policia militar foi acionada via Central Regional de Emergência, para atender ocorrência de um homem em óbito em um terreno baldio, na Rua José Reuter, s/n, Velha […]

Publicado em 04/02/2021 às 01:32


Um homem de aproximadamente 40 anos, foi encontrado morto por volta das 15h30 desta quarta-feira, dia 3, na Rua Jose Reuter, Bairro da Velha Central.

A guarnição da policia militar foi acionada via Central Regional de Emergência, para atender ocorrência de um homem em óbito em um terreno baldio, na Rua José Reuter, s/n, Velha Central, Blumenau. No local, foi constado que o homem, que posteriormente foi identificado, estava caído no terreno baldio (aparentemente sem vida). 

O SAMU foi acionado, e compareceram ao local a Bravo 01, que constataram o óbito. Como era um morador de rua e ninguém sabia de seus familiares, foi acionado o IGP, o qual compareceu no local. Os agentes do IGP relataram que não era incumbência deles recolher o corpo, e sim da Central Funerária. A perita fez contato com a Central Funerária, mas a funcionária da funerária informou que, como eles estiveram no local, a Central Funerária só iria recolher o corpo se o IGP enviasse um e-mail relatando o episódio para que aí sim eles pudessem vir recolher o corpo. 

Somente por volta das 19h30 a funerária esteve no local e recolheu o corpo. Enquanto a funerária recolhia a corpo chegou ao local à irmã do homem em óbito. A Guarnição permaneceu no local até que o corpo fosse retirado pela equipe da funerária. Três populares estavam no local questionado à demora para retirada do corpo. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência.

Fonte: PM Blumenau