Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar realiza resgate de animal no dia de hoje (29/12) de um cachorro que sofreu uma queda no Morro Pico da Bateias, caindo em local de difícil acesso.

Os familiares tentaram localizar o animal por diversas vezes, sendo que não conseguiram chegar até o local que estava o animal, solicitando o apoio do Bombeiro de Gaspar.A guarnição foi até o local, mais como seria necessário a montagem de estabelecimento de Salvamento em Altura e realizar buscas na mata, para não colocar em risco […]

Publicado em 29/12/2021 às 04:01


Os familiares tentaram localizar o animal por diversas vezes, sendo que não conseguiram chegar até o local que estava o animal, solicitando o apoio do Bombeiro de Gaspar.
A guarnição foi até o local, mais como seria necessário a montagem de estabelecimento de Salvamento em Altura e realizar buscas na mata, para não colocar em risco a guarnição, foi programado para iniciar o resgate no próximo dia pela manhã.
Após iniciar as buscas, foi encontrado o animal, por volta das 11:00h do dia 29/12/2021, que estava exausto sem mais conseguir sair sozinho do local.
A guarnição entregou o animal para os familiares e retornou ao Quartel.

Foto e Fonte: Bombeiros Gaspar.