Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

COPA BRASIL: APAN/ELEVA ENFRENTA VÔLEI RENATA NESTA QUARTA-FEIRA

Vaga para semifinal em Blumenau estará em disputa APAN/Eleva e Vôlei Renata travam na noite desta quarta-feira (19/01), uma batalha por um lugar nas semifinais da Copa Brasil Banco do Brasil 2022 que pela primeira vez na história será disputada em Blumenau. O confronto está programado para começar às 21h30, no Ginásio Taquaral, em Campinas (SP), […]

Publicado em 19/01/2022 às 05:15


Vaga para semifinal em Blumenau estará em disputa

APAN/Eleva e Vôlei Renata travam na noite desta quarta-feira (19/01), uma batalha por um lugar nas semifinais da Copa Brasil Banco do Brasil 2022 que pela primeira vez na história será disputada em Blumenau. O confronto está programado para começar às 21h30, no Ginásio Taquaral, em Campinas (SP), com transmissão ao vivo pela Sportv2.

A segunda participação consecutiva da APAN/Eleva na competição foi garantida com a sexta colocação no primeiro turno da Superliga Banco do Brasil 2021-22. O adversário fechou em terceiro, ficando com a vantagem de atuar em casa, no jogo único das quartas de final.

Com André Donegá ainda não liberado pelo departamento médico em razão de contrair Covid na última semana, o auxiliar Marcel Ramos, o China, volta a comandar o time. Sandro Dias será seu auxiliar. China vem credenciado pela vitória em Goiás no último domingo.

O técnico interino destacou a importância do confronto para o fortalecimento do projeto da APAN. “Estamos mais uma vez na Copa Brasil por mérito, alcançado em função de nosso bom desempenho da Superliga”, comentou.

Ao analisar o adversário, China aponta o Vôlei Renata como uma das favoritas ao título. Como pontos fortes, o trabalho do central Lucão e do ponteiro Adriano, considerado o melhor da posição na última Superliga e novamente em ascensão após atuar na Seleção Brasileira Sub-23.

Ainda sem poder contar com força máxima, China só definirá quem inicia momentos antes da disputa em Campinas. Para superar as qualidades do adversário, será necessário um ótimo desempenho em quadra, mantendo o bom padrão de saque das últimas partidas.

Fonte: APAN Volei

Fotos: Pedro Teixeira (Vôlei Renata)