Notícias de Blumenau | Boa noite! Sexta, 19 abril 2024
Pesquisar
Close this search box.
24 out, 2020

Cooper lança aplicativo que oferece ofertas especiais aos cooperados e clientes

Diversos

“Minha Cooper” já está disponível para ser baixado gratuitamente em smartphones com os sistemas Android e iOS

A partir de agora, os cooperados e clientes da Cooper têm à disposição mais um dispositivo que irá oferecer economia, otimização de tempo e proximidade com a cooperativa: o aplicativo Minha Cooper. Disponível para ser baixado gratuitamente em smartphones com os sistemas Android e iOS, através dessa nova tecnologia será possível acompanhar em tempo real as promoções, que serão especiais para os usuários do app, e quem for cooperado ainda irá receber campanhas de acordo com o perfil de consumo. Outra funcionalidade que proporciona comodidade é o acesso ao portal www.minhacooper.com.br pelo aplicativo. Os cooperados e clientes serão direcionados ao site, onde é possível fazer compras e recebê-las em casa.

Para quem deseja se tornar um cooperado, usando o aplicativo será ainda mais fácil, com uma adesão simples e rápida, que pode ser realizada em qualquer horário e com poucos cliques. “O aplicativo Minha Cooper é mais um passo para a transformação digital da nossa cooperativa. Queremos tornar a Cooper cada vez mais ágil e moderna, sempre com foco no relacionamento e em melhorias para nossos cooperados e clientes”, conta Osnildo Maçaneiro, presidente Executivo da Cooper. A tecnologia está disponível para todas as filiais.

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Atenção Motoristas: Mudanças no trânsito de Blumenau no sábado, dia 20, par...

Estudantes do Distrito da Vila Itoupava recebem certificados do Projeto Def...

Dengue Blumenau: Foram registrados 108 novos casos da doença hoje. Total: 9...

Associação Blumenau de Karate participa de campeonato em Guabiruba

Últimos Vídeos

Missa de Cura e Libertação com Repouso no Espírito com Padre João Bachmann será nesta sexta-feira.

4 visualizações • 0 dias atrás

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.