Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Convênio entre HBR e Uniasselvi beneficia acadêmicos e funcionários do Hospital

Nessa segunda, 27, o prefeito de Indaial, André Moser, recebeu no Gabinete a administradora do Hospital Beatriz Ramos, Adriane Ferrari, e o reitor do Centro Universitário Leonardo da Vinci Uniasselvi, Herminio Kloch, para assinatura de convênio que beneficia acadêmicos da universidade e colaboradores do HBR. Estiveram presentes também Paula Dittrich Correa, coordenadora do curso de […]

Publicado em 29/01/2020 às 01:37


Divulgação

Nessa segunda, 27, o prefeito de Indaial, André Moser, recebeu no Gabinete a administradora do Hospital Beatriz Ramos, Adriane Ferrari, e o reitor do Centro Universitário Leonardo da Vinci Uniasselvi, Herminio Kloch, para assinatura de convênio que beneficia acadêmicos da universidade e colaboradores do HBR. Estiveram presentes também Paula Dittrich Correa, coordenadora do curso de Enfermagem, e Carla Eunice Gomes Correa, coordenadora dos cursos de Gestão Hospitalar e Gestão em Saúde Pública.

Com a parceria, os alunos dos cursos de saúde, como Nutrição, Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina, Tecnólogo em Radiologia, Gestão Hospitalar e Gestão em Saúde Pública, poderão fazer sua prática de estágio no Hospital. Em contrapartida, a Uniasselvi concederá desconto de 60%, válido para novas matrículas, em todos os cursos ofertados pela instituição aos funcionários do HBR interessados.

A educação continuada é primordial para quem quer se aperfeiçoar e crescer profissionalmente. Obrigado ao reitor, Herminio Kloch, e equipe por mais esta parceria com o Município. Também estudamos ampliar o convênio para a Secretaria de Saúde, destaca o prefeito, André Moser.

A administradora do HBR, Adriane Ferrari, reforça a importância dessa parceria. O convênio estabelecido abre caminhos para a qualificação dos profissionais do Hospital em diversas áreas, desde saúde até gestão e administração, por exemplo. Além disso, proporciona e garante o estágio desses acadêmicos. Os alunos podem trocar experiências com profissionais que já atuam nas áreas e aprender na prática a lidar com o dia a dia das demandas na saúde, pontua.