Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Controladoria-Geral de Blumenau faz visita técnica à CG do Estado
Objetivo foi estreitar laços entre as instituições e conhecer novas práticas.

A Controladoria-Geral do Município de Blumenau (CGM) fez nesta terça-feira, dia 2, uma visita técnica à Controladoria-Geral do Estado de Santa Catarina (CGE/SC). O intuito foi de conhecer as boas práticas da gestão estadual no que tange aos controles internos, promoção da transparência pública, ouvidoria, atividades de auditorias e corregedoria. O Controlador-Geral Rodrigo Jansen e […]

Publicado em 03/02/2021 às 03:07


A Controladoria-Geral do Município de Blumenau (CGM) fez nesta terça-feira, dia 2, uma visita técnica à Controladoria-Geral do Estado de Santa Catarina (CGE/SC). O intuito foi de conhecer as boas práticas da gestão estadual no que tange aos controles internos, promoção da transparência pública, ouvidoria, atividades de auditorias e corregedoria.

O Controlador-Geral Rodrigo Jansen e o Controlador-Geral do Estado, Cristiano Socas da Silva, apresentaram a estrutura e atividades desenvolvidas em suas pastas e a importância que essas atividades representam para a melhoria da gestão pública. “O que buscamos é estreitar os laços institucionais para uma atuação em rede, a exemplo do que foi feito com a organização da 1ª Semana Integrada de Transparência no ano passado”, ressalta Jansen.

Na ocasião, participaram também da reunião o Corregedor-Geral do Estado e a Ouvidora-Geral do Estado, onde foi conhecida a estrutura e o trabalho de cada setor.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

  • Foto: CGE/SC