Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Contagem regressiva para o reencontro com a torcida. “Esquenta” para o jogo contra o Sada Cruzeiro inicia na manhã de sábado.

Com a liberação definitiva e exclusiva do Ginásio do Galegão, a vida volta ao normal na APAN Vôlei na Superliga, sem mais ter a necessidade de fazer vários jogos em sequência fora de casa. E no primeiro confronto dessa nova fase será neste sábado, dia 14. Pela frente, a forte equipe do Sada Cruzeiro, vice-campeã […]

Publicado em 13/12/2019 às 10:06


Fotos: Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | Assessor de Imprensa da APAN Vôlei Blumenau

Com a liberação definitiva e exclusiva do Ginásio do Galegão, a vida volta ao normal na APAN Vôlei na Superliga, sem mais ter a necessidade de fazer vários jogos em sequência fora de casa. E no primeiro confronto dessa nova fase será neste sábado, dia 14. Pela frente, a forte equipe do Sada Cruzeiro, vice-campeã mundial de clubes e a maior ganhadora de Superligas da história. O jogão está marcado para tarde de sábado, 16 horas, com previsão de Galegão lotado.

E para esquentar o clima para o jogo de reencontro com o torcedor, a diretoria da APAN organizou a “APANFest”. A partir das 10h30, na área externa do Galegão, a “Torcida APANxonada” vai poder saborear delícias gastronômicas de food truck, além de chope, refrigerante e água.

Sorteio de brindes, música e apresentações de danças folclóricas também fazem parte da programação. A diretoria também vai homenagear as categorias de base que conquistaram títulos esse ano: Iniciante, Pré-Mirim e Mirim.

A APANFest será uma oportunidade para se tornar Sócio Levantador ou garantir os ingressos para o jogo da tarde.

Foco no jogo

Após a maratona de viagens e trabalhos de recuperação e físicos, o time fez seu primeiro treino técnico e tático na tarde de última quarta-feira e seguirá treinado e focado até a hora do jogo. Foi o primeiro contato do grupo com o piso sintético do Galegão, recentemente instalado.

Com quatro vitórias em sete rodadas, o grupo sabe a importância desse jogo para dar mais consistência ao time, em busca de suas metas na competição. O técnico André Donegá prevê um jogo difícil, assinalando se tratar do vice-campeão mundial e um dos favoritos ao título. “Vamos precisar jogar próximo dos nosso 100%”, resumiu.

Acesse nossos Canais de Comunicação
FANPAGE: https://www.facebook.com/APANVolei/
INSTAGRAM: @ApanBlumenau

Texto e fotos: Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | Assessor de Imprensa da APAN Vôlei Blumenau