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CONSULTA QUALIFICAÇÃO CADASTRAL – eSocial! O eSocial é um projeto do Governo Federal que visa unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos trabalhadores que lhe prestam serviços remunerados.

CONSULTA QUALIFICAÇÃO CADASTRAL – eSocial! O eSocial é um projeto do Governo Federal que visa unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos trabalhadores que lhe prestam serviços remunerados. Dúvidas com Patrícia Rampelotti no telefone: (47) 3339-6467 / 3338-4283.  eSocial: Já pode fazer Qualificação Cadastral para todos!  Ainda não esta disponível por lote, […]

Publicado em 08/09/2015 às 09:48


CONSULTA QUALIFICAÇÃO CADASTRAL – eSocial!
O eSocial é um projeto do Governo Federal que visa unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos trabalhadores que lhe prestam serviços remunerados.
Dúvidas com Patrícia Rampelotti no telefone: (47) 3339-6467 / 3338-4283. 
eSocial: Já pode fazer Qualificação Cadastral para todos! 

Ainda não esta disponível por lote, porém individualmente até 10 (dez) por vez já dá pra fazer a qualificação cadastral, clique aqui:


CONSULTA QUALIFICAÇÃO CADASTRAL 
O eSocial é um projeto do Governo Federal que visa unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos trabalhadores que lhe prestam serviços remunerados.

O aplicativo de “Consulta Qualificação Cadastral” permite ao usuário verificar se o Cadastro de Pessoa Física-CPF e o Número de Identificação Social-NIS (NIT/PIS/PASEP) estão aptos para serem utilizados no eSocial.

Está disponível para utilização pelo usuário o módulo de “Consulta Qualificação on-line” que permite até 10 (dez) consultas simultâneas e pode ser utilizado por empregados, empregadores, contribuintes individuais, etc.

Para tanto, deverão ser informados nome, data de nascimento, número de CPF e NIS do trabalhador. Após a verificação cadastral, o aplicativo retornará o resultado para o usuário sobre a validação de cada campo informado (nome, data de nascimento e números de CPF e NIS) com os dados constantes das bases CPF e CNIS, informando quais os campos estão com divergências.

Nos casos de divergências nos dados informados, o aplicativo apresentará as orientações para que se proceda a correção.

– Divergências relativas ao CPF (situação “suspenso”, “nulo” ou “cancelado”, nome ou data de nascimento divergente) – o aplicativo apresentará a mensagem orientativa de onde deverá requisitar a alteração dos dados;

– Divergências relativas ao NIS (CPF ou data de nascimento divergentes) – o usuário deverá estar atento, pois a orientação será dada de acordo com o ente responsável pelo cadastro do NIS (INSS, CAIXA ou BANCO DO BRASIL).

IMPORTANTE: as alterações cadastrais efetuadas pela CAIXA serão reconhecidas pelo Aplicativo em até sete (07) dias após o ajuste. 
Fonte: Previdência Social. 
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RAMPELOTTI SOLUÇÕES CONTÁBEIS

Fone: (47) 3339-6467 / 3338-4283 
Blumenau – SC