Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Notícias Antigas

Conheça o atleta blumenauense Jonathan Riekmann, de 28 anos, atleta profissional do atletismo nos 50 km marcha atlética e que agora pretende se classificar aos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

Conheça o atleta blumenauense Jonathan Riekmann, de 28 anos, atleta profissional do atletismo nos 50 km marcha atlética e que agora pretende se classificar aos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Curta a página dele no facebook: https://www.facebook.com/jonathanriekmannatleta?fref=ts https://www.facebook.com/jonathanriekmannatleta?fref=ts Principal objetivo do atleta: classificar aos Jogos Olímpicos Rio 2016 Treinos: segunda a segunda. Clube: AABLU/FMD BLUMENAU Principais […]

Publicado em 22/09/2015 às 01:01


Conheça o atleta blumenauense Jonathan Riekmann, de 28 anos, atleta profissional do atletismo nos 50 km marcha atlética e que agora pretende se classificar aos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

Principal objetivo do atleta: classificar aos Jogos Olímpicos Rio 2016

Treinos: segunda a segunda.
Clube: AABLU/FMD BLUMENAU

Principais conquistas em 2015: Campeão dos 50 km da Copa Brasil de marcha realizado em casa em Blumenau. Defendeu o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto no Canada nos 50km.

Hoje o atleta se prepara diariamente e seu foco está todo voltado para alcançar o índice olímpico exigido pela Confederação Brasileira de Atletismo 4h03min00s no 50km e 1h24min00s no 20km. 
O atleta acredita que tem condições de conquistar a vaga e representar Blumenau e o Brasil nas Olimpíadas, seus recordes pessoais 1h23min27s no 20 km e 4h04min07s no 50 km são muito próximos dos índices.
 Para isso, o atleta sabe que terá que fazer treinamentos em altitudes no exterior e fazer competições internacionais, isso tudo requer muito investimento.
O atleta conta com o apoio de seu clube AABLU/ FMD Blumenau, mas sabe que precisa de mais apoios privados para realizar a melhor preparação possível, o alto rendimento qualquer detalhe faz diferença, por isso a importância de investimentos. 
Em 2012 na Olimpíada de Londres o atleta ficou perto da classificação a 1 minuto e 28 segundos do índice. Hoje mais experiente, sabe o caminho que precisa seguir para alcançar e os erros que não pode cometer pra conquistar o índice.
*
Sucesso 

Jonathan Riekmann

Empresários e pessoas que queiram contribuir no sucesso do Atleta Jonathan pode entrar em contato via telefone (47) 8832-5656.