Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Notícias Antigas

Conheça a Oficina de Fotografia CEGA em Blumenau: Em duplas, se caminha pelas ruas e fazem com que o fotógrafo ou a pessoa que estiver no lugar possa perceber o tato, o olfato e a audição mais aguçados, por estarem com os olhos vendados. Evento fez parte do Colmeia 2015.

Conheça a Oficina de Fotografia CEGA em Blumenau:  Em duplas, se caminha pelas ruas e fazem com que o fotógrafo ou a pessoa que estiver no lugar possa perceber o tato, o olfato e a audição mais aguçados, por estarem com os olhos vendados. Evento fez parte do Colmeia 2015. Foto de Jaime Batista (Blog do […]

Publicado em 22/09/2015 às 01:48


Conheça a Oficina de Fotografia CEGA em Blumenau: 
Em duplas, se caminha pelas ruas e fazem com que o fotógrafo ou a pessoa que estiver no lugar possa perceber o tato, o olfato e a audição mais aguçados, por estarem com os olhos vendados. Evento fez parte do Colmeia 2015.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)
Veja o que fiz Mariana Florêncio que organizou o evento:
“A Oficina de Fotografia Cega, surgiu depois de um work que fiz com Claudio Feijó, onde em duplas, caminhávamos pelas ruas, para percebemos o tato, o olfato e a audição mais aguçados, por estarmos vendados. Incluí a câmera aí nessa história e também o coração!! “
Informações e contato no telefone (47) 8401-4209 com Mariana Florêncio.
Foto de Jaime Batista (Blog do Jaime)