Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Como liderar pessoas e negócios em tempos de crise?

As Faculdades SENAI/SC revelam de maneira inédita uma série de Webinars com grandes referências, com o foco em trazer à tona alternativas para todo e qualquer líder nesse momento. A programação contempla 3 encontros (transmissão ao vivo) 100% on-line e gratuitos:02/04 – 9h-10h – Rogério Chér – Como Evitar que a Cultura Devore a Estratégia e o Engajamento […]

Publicado em 01/04/2020 às 08:10


As Faculdades SENAI/SC revelam de maneira inédita uma série de Webinars com grandes referências, com o foco em trazer à tona alternativas para todo e qualquer líder nesse momento.

A programação contempla 3 encontros (transmissão ao vivo) 100% on-line e gratuitos:
02/04 – 9h-10h – Rogério Chér – Como Evitar que a Cultura Devore a Estratégia e o Engajamento em Contextos de Alta Complexidade?
Sócio da “Empreender Vida e Carreira” e da “Hemera Experience”, Chér foi Fundador da primeira Empresa Júnior do Brasil, além de diretor corporativo de RH da Natura, Professor, Escritor, Consultor e Palestrante, ministrando desenvolvimento a instituições como Amazon, Walmart, Ultrafarma, Embraer, Hospital Albert Einstein, CBF – Confederação Brasileira de Futebol, dentre outras.

09/04 – 10h-11h – Márcio Fernandes – Líder da Nova Liderança em Tempos Caórdicos – Cultura e Liderança COM Pessoas.
Sócio da “Thutor – Desenvolvimento Humano e Organizacional”, criador da Filosofia de Gestão que desafia os modelos tradicionais de liderança, Márcio foi nomeado CEO da multinacional Elektro aos 36 anos, companhia que, sob sua liderança, foi 6x eleita a melhor empresa para se trabalhar no Brasil e 2x na América Latina, posto que o fez considerado 2x o líder mais admirado do Brasil e Autor do Best-Seller “Felicidade dá Lucro”.

16/04 – 9h-10h – Flora Alves – Equilíbrio Emocional na Incerteza.
Sócia fundadora da “SG – Aprendizagem Corporativa Desenhada sob Medida”, Flora Alves é autora do Best-Seller “Gamification”, é Designer Instrucional e Master Trainer designada pela ATD (Associação Americana para o Desenvolvimento de Talentos) e dedica sua carreira à pesquisa de novos métodos de Aprendizagem, engajadores e completos, que favorecem a transferência do aprendizado para a prática.

Foto:Divulgação