Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    Comitiva de Blumenau visita Colégio Militar de Florianópolis.

    Uma comitiva de Blumenau realizou uma visita técnica no Colégio Policial Militar Coronel Feliciano Nunes Pires, em Florianópolis. Liderados pelo secretário executivo regional da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Blumenau, Emerson Antunes, foram conhecidos os métodos e estrutura da unidade que terá início no próximo ano em Blumenau. Fizeram parte da comitiva o Tenente Coronel Jefferson Schimdt, comandante do 10º batalhão da Polícia Militar de Blumenau, a Major Patrícia Maccari, membros do Conselho de Segurança de Blumenau, vereadores e deputados do município. Colégio Militar em Blumenau Na próxima semana será lançado o edital de abertura de vagas para o Colégio Militar de Blumenau. Está em fase final a definição da quantidade de vagas para filhos de militares e para civis. Em breve serão repassadas maiores informações. Foto de Ricardo Lunge.

    Publicado em 25/10/2017 às 07:55


    Comitiva de Blumenau visita Colégio Militar de Florianópolis.

    Foto Ricardo Lunge
    Assessor de comunicação

    Uma comitiva de Blumenau realizou uma visita técnica no Colégio Policial Militar Coronel Feliciano Nunes Pires, em Florianópolis. Liderados pelo secretário executivo regional da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Blumenau, Emerson Antunes, foram conhecidos os métodos e estrutura da unidade que terá início no próximo ano em Blumenau.

    “ Para nós é importante realizar esta visita. Aqui podemos começar a nos familiarizar com a estrutura e métodos que serão aplicados em Blumenau. Importante termos a presença de lideranças para que já conheçam como funciona um Colégio Militar” destacou o secretário.

    Fizeram parte da comitiva o Tenente Coronel Jefferson Schimdt, comandante do 10º batalhão da Polícia Militar de Blumenau, a Major Patrícia Maccari, membros do Conselho de Segurança de Blumenau, vereadores e deputados do município.

     

    Colégio Militar em Blumenau

    Na próxima semana será lançado o edital de abertura de vagas para o Colégio Militar de Blumenau. Está em fase final a definição da quantidade de vagas para filhos de militares e para civis. Em breve serão repassadas maiores informações.

     

     

    Ricardo Lunge

    Assessor de comunicação