Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Eventos
  • Oktoberfest

Começam as inscrições para o concurso da Realeza da 36ª Oktoberfest de Blumenau. As candidatas podem entregar as inscrições até o dia 15 de agosto.

Inicia nesta segunda feira, dia 2 de julho, o prazo de inscrição para o concurso da Realeza da 36ª Oktoberfest, no qual serão eleitas a Rainha e as duas Princesas da edição de 2019 da festa. As candidatas podem entregar as suas inscrições até o dia 15 de agosto, no Parque Vila Germânica, pessoalmente ou via correio. Para concorrer, as interessadas devem cumprir alguns requisitos básicos, como ser maior de 21 anos e residir em Blumenau. Detalhes sobre como participar e o regulamento completo estão disponíveis aqui. A final do concurso ocorre no dia 21 de outubro, último dia da 35ª Oktoberfest. As eleitas receberão um valor total de R$ 19.220, divididos em 12 parcelas, ganharão brindes e representarão a cidade em diversos eventos. “As eleitas terão a oportunidade de conhecer a Oktoberfest de Munique, na Alemanha, como representantes da Oktoberfest de Blumenau. Entendemos este intercâmbio como algo muito importante tanto para as festas como para as mulheres que compõem a nossa Realeza”, explica o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Ricardo Stodieck. Foto divulgação.

Publicado em 29/06/2018 às 12:24


Começam as inscrições para o concurso da Realeza da 36ª Oktoberfest de Blumenau. As candidatas podem entregar as inscrições até o dia 15 de agosto.

Foto #BlogdoJaime.

Inicia nesta segunda feira, dia 2 de julho, o prazo de inscrição para o concurso da Realeza da 36ª Oktoberfest, no qual serão eleitas a Rainha e as duas Princesas da edição de 2019 da festa. As candidatas podem entregar as suas inscrições até o dia 15 de agosto, no Parque Vila Germânica, pessoalmente ou via correio. Para concorrer, as interessadas devem cumprir alguns requisitos básicos, como ser maior de 21 anos e residir em Blumenau. Detalhes sobre como participar e o regulamento completo estão disponíveis aqui. A final do concurso ocorre no dia 21 de outubro, último dia da 35ª Oktoberfest.

As eleitas receberão um valor total de R$ 19.220, divididos em 12 parcelas, ganharão brindes e representarão a cidade em diversos eventos. “As eleitas terão a oportunidade de conhecer a Oktoberfest de Munique, na Alemanha, como representantes da Oktoberfest de Blumenau. Entendemos este intercâmbio como algo muito importante tanto para as festas como para as mulheres que compõem a nossa Realeza”, explica o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Ricardo Stodieck. Esta é a primeira vez que a organização confirma a viagem ao exterior antes mesmo do concurso acontecer. Até 2016, apenas a Rainha tinha a oportunidade de visitar a festa na Alemanha.

O concurso julgará três quesitos – beleza e simpatia, postura e desenvoltura e capacidade de comunicação. Candidatas com fluência em um segundo idioma ganharão dois pontos extras. Ricardo salienta que o concurso e os critérios de avaliação seguirão rigorosamente o que está descrito no regulamento. Com o objetivo de ampliar a lisura da competição, o concurso será auditado neste ano pela Procuradoria Municipal.

 

Assessora de comunicação: Ana Matesco