Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Com virada histórica, Blumenau emplaca segunda vitória consecutiva na Liga Ouro de Basquete Masculino.

Sabe aquele dia em que parece que as coisas não vão dar certo? Pois é. Foi assim que estava se desenhando a noite desta terça-feira, dia 14, para o Basquete Blumenau. A equipe não vinha apresentando um bom rendimento no clássico contra Brusque, mas mostrou a sua força e conquistou o improvável. Com uma virada histórica, o time comandado pelo técnico Serjão desfez uma diferença de 19 pontos, em menos de dois quartos, e celebrou a vitória por 73 a 66, na Arena Multiuso, em Brusque (SC). Com o resultado, o Basquete Blumenau soma duas vitórias e apenas uma derrota. O próximo compromisso será na próxima terça-feira, dia 21, contra Joinville, às 20h, no Galegão, em Blumenau (SC). A presença dos torcedores é fundamental na luta pelo resultado positivo. Fonter: Assessoria de Imprensa – Basquete Blumenau Crédito das fotos: Divulgação/Basquete Blumenau

Publicado em 15/03/2017 às 09:01


Com virada histórica, Blumenau emplaca segunda vitória consecutiva na Liga Ouro.

Crédito das fotos: Divulgação/Basquete Blumenau

Sabe aquele dia em que parece que as coisas não vão dar certo? Pois é. Foi assim que estava se desenhando a noite desta terça-feira, dia 14, para o Basquete Blumenau. A equipe não vinha apresentando um bom rendimento no clássico contra Brusque, mas mostrou a sua força e conquistou o improvável. Com uma virada histórica, o time comandado pelo técnico Serjão desfez uma diferença de 19 pontos, em menos de dois quartos, e celebrou a vitória por 73 a 66, na Arena Multiuso, em Brusque (SC).

O grande destaque da partida foi o armador Lucas Moreira, que foi o cestinha da partida ao anotar 17 pontos. Por sua vez, o ala-pivô Lazzaris brilhou também ao anotar um duplo-duplo: 13 pontos e 11 rebotes. Outros atletas colaboraram para o triunfo, como Gabriel que marcou 16 pontos. O espírito coletivo foi o responsável direto pelo triunfo blumenauense em solo brusquense.

 

Com o resultado, o Basquete Blumenau soma duas vitórias e apenas uma derrota. O próximo compromisso será na próxima terça-feira, dia 21, contra Joinville, às 20h, no Galegão, em Blumenau (SC). A presença dos torcedores é fundamental na luta pelo resultado positivo.

Postado por: Assessoria de Imprensa – Basquete Blumenau

 

Crédito das fotos: Divulgação/Basquete Blumenau

http://basquetedeblumenau.blogspot.com.br/2017/03/com-virada-historica-blumenau-emplaca.html