Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Com mais de 70 pontos de diferença, o Basquete Masculino de Blumenau vence Jaraguá do Sul.

Uma vitória inquestionável. É desta forma que pode ser descrito o triunfo da APAB/Basquete Blumenau na noite desta quarta-feira, dia 16, no estadual. Em jogo com ampla superioridade, o time comandado pelo técnico Serjão venceu Jaraguá do Sul por 119 a 48, no Clube Ipiranga, em Blumenau (SC). Destaque para Lucas Moreira, que marcou 21 pontos e foi o cestinha da partida. Quem também obteve boa pontuação foi o pivô Diego Dias, com 18, e Amilton Portilho, com 14. A atuação coletiva foi a responsável pela vitória e manutenção dos 100% de aproveitamento no Campeonato Catarinense. O próximo compromisso da APAB/Basquete Blumenau será contra Araquari, sexta-feira, dia 18, às 21h, novamente no Clube Ipiranga. A vitória garante a liderança por pontos aos blumenauenses, que já lideram no quesito aproveitamento. Em dois jogos disputados, a Aracuã soma duas vitórias. Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau Crédito da foto: Sidnei Batista

Publicado em 17/08/2017 às 10:00


Com mais de 70 pontos de diferença, o Basquete Masculino de Blumenau vence Jaraguá do Sul.

Crédito da foto: Sidnei Batista

Uma vitória inquestionável. É desta forma que pode ser descrito o triunfo da APAB/Basquete Blumenau na noite desta quarta-feira, dia 16, no estadual. Em jogo com ampla superioridade, o time comandado pelo técnico Serjão venceu Jaraguá do Sul por 119 a 48, no Clube Ipiranga, em Blumenau (SC).

 

Destaque para Lucas Moreira, que marcou 21 pontos e foi o cestinha da partida. Quem também obteve boa pontuação foi o pivô Diego Dias, com 18, e Amilton Portilho, com 14. A atuação coletiva foi a responsável pela vitória e manutenção dos 100% de aproveitamento no Campeonato Catarinense.

 

O próximo compromisso da APAB/Basquete Blumenau será contra Araquari, sexta-feira, dia 18, às 21h, novamente no Clube Ipiranga. A vitória garante a liderança por pontos aos blumenauenses, que já lideram no quesito aproveitamento. Em dois jogos disputados, a Aracuã soma duas vitórias.

 

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista