Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Com mais de 600 pessoas presentes, Copa AGIN fecha com sucesso e novas experiências aos jovens talentos.

Na tarde do último domingo, dia 27, a AGIN – Associação de Ginástica Rítmica de Blumenau realizou a terceira edição da Copa AGIN, no Ginásio do Clube Ipiranga, em Blumenau. Com a presença de cerca de 175 alunas e mais de 600 pessoas no local, o evento se mostrou um sucesso com apresentações marcantes para […]

Publicado em 28/10/2019 às 11:24


Na tarde do último domingo, dia 27, a AGIN – Associação de Ginástica Rítmica de Blumenau realizou a terceira edição da Copa AGIN, no Ginásio do Clube Ipiranga, em Blumenau. Com a presença de cerca de 175 alunas e mais de 600 pessoas no local, o evento se mostrou um sucesso com apresentações marcantes para os pais e os jovens talentos.

Em virtude do grande número de alunas, as apresentações foram conduzidas em dois grupos que mobilizaram o Ginásio do Clube Ipiranga por cerca de quatro horas. O trabalho foi gerido com arbitragem qualificada e premiações para as melhores apresentações. No entanto, o mais importante do evento foi proporcionar um momento diferenciado, que contribuiu com integração e novas experiências a cada aluna.

A Pastelada também se mostrou um sucesso, com a colaboração dos pais para alcançar esse objetivo. A terceira edição da Copa AGIN encerra com o sentimento de dever cumprido. Agradecemos a presença de todas as alunas, professores, pais e familiares. É somente através da união de todas essas pessoas, que a AGIN prospera um crescimento contínuo no cenário estadual e nacional.

Postado por: Assessoria de Comunicação – AGIN.
Fotos: Divulgação.