Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Com jovens talentos, Apanblu inicia participação no Festival Sul-Brasileiro Mirim e Petiz na sexta-feira, dia 25.

Inicia nesta sexta-feira, dia 25, a disputa do Festival Sul-Brasileiro Mirim e Petiz de Natação, no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça. A Apanblu estará participando representada por sete jovens talentos: Bernardo Schramm Machado, Paulo Ricardo Michel, Matheus Tavares, Anthony Espezim Martins, Nathália Mafra Casa, Vitória Karina de Souza e Luiz Octávio Theis O início […]

Publicado em 24/10/2019 às 12:29


Foto: Divulgação.

Inicia nesta sexta-feira, dia 25, a disputa do Festival Sul-Brasileiro Mirim e Petiz de Natação, no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça. A Apanblu estará participando representada por sete jovens talentos: Bernardo Schramm Machado, Paulo Ricardo Michel, Matheus Tavares, Anthony Espezim Martins, Nathália Mafra Casa, Vitória Karina de Souza e Luiz Octávio Theis O início da competição está previsto para às 17h.

A equipe será comandada pelo técnico Alexandre Moser, além de todo o suporte importante da comissão de pais da natação blumenauense. A competição ocorre em uma piscina de 50 metros, onde a Apanblu terá representantes em provas individuais e de revezamento. A principal missão é proporcionar experiência aos jovens talentos, que darão mais um passo importante no esporte.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Apanblu.
Foto: Divulgação.