Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Colisão frontal entre dois caminhões na BR-470 em Indaial deixa dois feridos.

Colisão frontal entre dois caminhões na BR-470 em Indaial deixa dois feridos. No começo da tarde desta terça-feira, dia 4, por volta das 14 horas, uma colisão frontal entre dois caminhões deixou dois feridos na BR-470, próximo a Havan, em Indaial. Uma vítima foi conduzida ao Hospital de Indaial pelo bombeiro voluntário com escoriações leves. […]

Publicado em 04/06/2019 às 03:11


Fotos: Arcanjo Bombeiros 03.
Fotos: Arcanjo Bombeiros 03.
Fotos: Arcanjo Bombeiros 03.

Colisão frontal entre dois caminhões na BR-470 em Indaial deixa dois feridos.

No começo da tarde desta terça-feira, dia 4, por volta das 14 horas, uma colisão frontal entre dois caminhões deixou dois feridos na BR-470, próximo a Havan, em Indaial.

Uma vítima foi conduzida ao Hospital de Indaial pelo bombeiro voluntário com escoriações leves. A outra estava presa nas ferragens mas já foi atendida pela equipe médica do Arcanjo e levada também para o Hospital de Indaial pelo SAMU com concussão cerebral e desorientado devido a pancada, escoriações no corpo, mas com os sinais vitais normais. Vai passar por avaliação médica, mas não foi necessária uma remoção do local até o Hospital Santa Isabel de Blumenau via Arcanjo, a vítima pôde ir via terrestre até o Hospital de Indaial.

Estiveram no local a Polícia Rodoviária Federal, o Bombeiro Voluntário de Indaial, a equipe do Arcanjo e o SAMU.

Fonte e fotos: Arcanjo Bombeiros 03.