Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Coleta de doação de roupas para bebês e crianças.

Doe para quem mais precisa! A AmamentarBB lança hoje, dia 21 de junho, a Campanha de doação de roupas para bebês e crianças de até 10 anos, que muitas vezes são deixadas de lado em outras campanhas de doação! Por que devo doar? O frio está aí, e junto dele vem a necessidade de se […]

Publicado em 01/07/2021 às 08:00


Doe para quem mais precisa! A AmamentarBB lança hoje, dia 21 de junho, a Campanha de doação de roupas para bebês e crianças de até 10 anos, que muitas vezes são deixadas de lado em outras campanhas de doação!

Por que devo doar?

O frio está aí, e junto dele vem a necessidade de se manter agasalhado!

Sabemos que muitas vezes as pessoas evitam doar roupas dos mais pequenos, pensando nos futuros filhos, irmãos ou até mesmo afilhados. Realmente, não há nada de errado nisso, porém, se você tem condições de comprar novas futuramente, por que não doar para quem está precisando agora, enquanto as roupas estão abandonadas sem uso nenhum?

Criança cresce tão rápido, que perde as roupas fácil. Uma blusa ou calça, que até pouco tempo serviam no pequeno, quando perceber já não servem mais. Então, se vai trocar o guarda-roupa, é hora doar essas peças para outras crianças.

Onde doar:

As doações serão enviadas para instituições beneficentes e famílias carentes. Casas de passagem, ONGs, escolas e instituições que acolhem menores em situação de vulnerabilidade social também são contempladas.

Você poderá doar nos seguintes locais:

-Cia da Fralda;

-E.E.B Celso Ramos;

-Farmácia Popular Vila Nova;

-Rede de Ensino Alfa.

Realização:

AmamentarBB e Sonhe em Viver.

Instituições beneficiadas:

-O Grupo Caridade Sem Fronteiras do Garcia;

-Colégio E.E.B Governador Celso Ramos do Progresso.

A importância da solidariedade:

O casaco que esteve com você nas melhores brincadeiras, agora poderá acompanhar outra criança em momentos divertidos e inesquecíveis!

Doe e faça parte de momentos felizes de uma criança!