Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Colaboradora recebe alta da UTI do Santa Isabel após mais de um mês de internação

Laurinda precisou de atendimento médico após caso grave de Covid-19 Alívio! Essa é a sensação que toma conta dos corredores do Hospital Santa Isabel neste momento. Após mais de um mês de internação, tratando de um quadro grave de Covid-19, recebeu alta da UTI a paciente Laurinda Morastoni, de 57 anos. Além de paciente, Laurinda […]

Publicado em 18/01/2021 às 05:47


Laurinda precisou de atendimento médico após caso grave de Covid-19

Alívio! Essa é a sensação que toma conta dos corredores do Hospital Santa Isabel neste momento. Após mais de um mês de internação, tratando de um quadro grave de Covid-19, recebeu alta da UTI a paciente Laurinda Morastoni, de 57 anos. Além de paciente, Laurinda é colaboradora da instituição. Ela deu entrada na UTI no dia 8 de dezembro.
Para homenageá-la, dezenas de colaboradores fizeram um corredor de honra. Laurinda, que é querida por todos dentro deste hospital, foi aplaudida por longos minutos, enquanto saia da UTI em direção ao quarto de internação. Com lágrimas nos olhos, ela agradeceu todas as orações que recebeu neste período. A filha da paciente, a Nutricionista Maria Eduarda, também é colaboradora do Hospital Santa Isabel e se alegrou com todos neste momento de alta.

Texto: Gabriel Silva/Comunicação HSI

Vídeo: Philipe Oliveira/Comunicação HSI