Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Circuito Unimed de Corridas chega a Blumenau neste domingo (16). Largada da prova será às 8 horas, em frente ao Ginásio Galegão, no bairro Velha.

O próximo fim de semana será de muita corrida para os atletas da região de Blumenau. É que neste domingo, 16 de setembro, ocorre a etapa Blumenau do Circuito Unimed de Corridas, evento que vai levar 1,2 mil atletas profissionais e amadores para as ruas da cidade. A prova, que terá percursos de 5k e 10k, terá largada às 8 horas, em frente ao Ginásio Galegão (Rua Alberto Stein, bairro Velha). As inscrições estão encerradas. Saiba mais aqui... Foto divulgação.

Publicado em 14/09/2018 às 12:42


Circuito Unimed de Corridas chega a Blumenau neste domingo (16). Largada da prova será às 8 horas, em frente ao Ginásio Galegão, no bairro Velha.

O próximo fim de semana será de muita corrida para os atletas da região de Blumenau. É que neste domingo, 16 de setembro, ocorre a etapa Blumenau do Circuito Unimed de Corridas, evento que vai levar 1,2 mil atletas profissionais e amadores para as ruas da cidade. A prova, que terá percursos de 5k e 10k, terá largada às 8 horas, em frente ao Ginásio Galegão (Rua Alberto Stein, bairro Velha). As inscrições estão encerradas.

Entrega dos kits aos atletas

A entrega dos kits será realizada no sábado, 15 de setembro, das 10h às 16 horas, na sede da Unimed Blumenau (Rua das Missões, 455, Ponta Aguda). No dia da prova haverá entrega de kits para atletas que moram em outras cidades. Para isso, eles precisam apresentar um comprovante de residência.

Circuito Unimed de Corridas 2018

Neste ano, o Circuito Unimed de Corridas contará com 18 etapas.  Nove delas já foram realizadas – Joaçaba, Brusque, Rio do Sul, Itajaí, Mafra, Jaraguá do Sul, Caçador, São Bento do Sul e Joinville. Além dessas cidades e de Blumenau, o circuito passará ainda por Tubarão, Concórdia, Videira, Porto União, São Miguel do Oeste, Xanxerê, Florianópolis e Chapecó.

Outras provas do circuito com inscrições abertas

O Circuito Unimed de Corridas está com inscrições abertas para as etapas de Tubarão, Concórdia e Videira, que ocorrem nos dias 23 e 30 de setembro e 20 de outubro, respectivamente. Na prova de Tubarão são esperados 600 atletas, na de Concórdia, 500 corredores e 400 atletas na de Videira. As inscrições podem ser feitas no site www.circuitodecorridaunimed.com.br.