Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Cine em Cena Brasil e WestRock levam cinema itinerante para Blumenau. Sessões gratuitas acontecem de 13 a 15 de junho no Bairro Glória.

Projeto proporciona cultura e diversão para comunidade catarinense, cidade onde a WestRock possui umas das suas unidades de negócios. Entre os dias 13 e 15 de junho, a cidade de Blumenau irá receber o cinema itinerante gratuito do projeto Cine em Cine Brasil. A iniciativa conta com o patrocínio da empresa WestRock, radicada em Blumenau e uma das principais fornecedoras globais de soluções em papel e embalagens de papelão. A sala itinerante será instalada na Rua da Glória, altura do número 855, logo em frente à Escola Estadual de Educação Básica “Governador Celso Ramos”, no Bairro Glória. Com estrutura similar à de uma sala convencional, o cinema itinerante possui 225 lugares, cadeiras com encosto e assentos com almofadas, ar-condicionado, tela de 26m², sistema de som e projeção digital 2D e 3D, com algumas exibições em libras, legenda descritiva e audiodescrição. Todas as sessões de cinema são gratuitas, com uma seleção de filmes que serão exibidos para todos os públicos. Na lista dos nacionais estão: A Menina Índigo; Como Nossos Pais; De Onde Te Vejo, e os internacionais: Carros 3; Meu Malvado Favorito 3; Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar; Sing. Quem Canta Seus Males Espanta. Créditos: Ibirijá Produções.

Publicado em 07/06/2018 às 02:31


Cine em Cena Brasil e WestRock levam cinema itinerante para Blumenau. Sessões gratuitas acontecem de 13 a 15 de junho no Bairro Glória.

Projeto proporciona cultura e diversão para comunidade catarinense, cidade onde a WestRock possui umas das suas unidades de negócios

 

Créditos: Ibirijá Produções

Entre os dias 13 e 15 de junho, a cidade de Blumenau irá receber o cinema itinerante gratuito do projeto Cine em Cine Brasil. A iniciativa conta com o patrocínio da empresa WestRock, radicada em Blumenau e uma das principais fornecedoras globais de soluções em papel e embalagens de papelão.

A sala itinerante será instalada na Rua da Glória, altura do número 855, logo em frente à Escola Estadual de Educação Básica “Governador Celso Ramos”, no Bairro Glória.

Com estrutura similar à de uma sala convencional, o cinema itinerante possui 225 lugares, cadeiras com encosto e assentos com almofadas, ar-condicionado, tela de 26m², sistema de som e projeção digital 2D e 3D, com algumas exibições em libras, legenda descritiva e audiodescrição.

Todas as sessões de cinema são gratuitas, com uma seleção de filmes que serão exibidos para todos os públicos. Na lista dos nacionais estão: A Menina Índigo; Como Nossos Pais; De Onde Te Vejo, e os internacionais: Carros 3; Meu Malvado Favorito 3; Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar; Sing. Quem Canta Seus Males Espanta.

“Para nós, promover cultura por meio da diversão é muito gratificante. Acreditamos que esse tipo de ação também fortalece a nossa relação com a população das regiões nas quais atuamos, baseados na integridade, respeito, responsabilidade e excelência, valores que norteiam todas as nossas ações e atividades”, reforça Cynthia Wolgien, gerente de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social da WestRock.

 

 

 

O projeto tem o patrocínio da WestRock, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, e apoio da Prefeitura de Blumenau-SC.

INFORMAÇÕES:

“Cine em Cena Brasil”- Blumenau

 

PROGRAMAÇÃO:

               

13 DE JUNHO DE 2018 (QUARTA-FEIRA)

09h – Sing, Quem Canta Seus Males Espanta (LD/AD/LB) – Livre

13h – Carros 3 (3D) – Livre

15h – Meu Malvado Favorito 3 (LD) – Livre

19h – Piratas do Caribe, A Vingança de Salazar (LD) – 12 anos

 

14 DE JUNHO DE 2018 (QUINTA-FEIRA)

09h – Carros 3 (3D) – Livre

13h – A Menina Índigo (LD) – 10 Anos

15h – De Onde Te Vejo (LD) – 12 anos

19h – Como Nossos Pais (LD/AD/LB) – 14 Anos

 

15 DE JUNHO DE 2018 (SEXTA-FEIRA)

09h – Meu Malvado Favorito 3 (LD) – Livre

13h – Sing, Quem Canta Seus Males Espanta (LD/AD/LB) – Livre

15h – Carros 3 (3D) – Livre

19h – Piratas do Caribe, A Vingança de Salazar (LD) – 12 anos

 

Sessões acontecem entre 13 e 15 de junho e tem entrada franca – Créditos: Ibirijá Produções

 

 

WestRock: Cultivando o Bem

Há mais de 75 anos no Brasil, a WestRock acredita que é possível transformar o mundo em um lugar melhor, com dedicação conjunta, todos fazendo sua parte. Agindo com responsabilidade e respeitando as diferenças, a empresa investe em diversas ações do bem que ajudam a capacitar as comunidades onde está presente, impulsionando o desenvolvimento socioeconômico, ambiental e cultural. A WestRock tem orgulho em desenvolver e apoiar uma série de iniciativas transformadoras. Só em 2017, foram mais de 40 mil pessoas diretamente impactadas pelas ações do bem WestRock e mais de 436 mil, indiretamente. Seja por meio de iniciativas próprias, como o Programa Aprendendo com a Árvore (PACA),que inspira alunos da rede pública de ensino fundamental a serem ambientalmente responsáveis, preservando, cultivando e usufruindo de maneira sustentável os recursos naturais do planeta, ou pelo apoio a projetos inspiradores como: o Cine Cultural WestRock, o Cine em Cena Brasil e o Cinesolarzinho,cinemas gratuitos e itinerantes que visam proporcionar o acesso à cultura, o Projeto Guri, que promove a inclusão social pela música, o Grupo de Apoio Nisfram, com o programa que ensina a linguagem de Libras para professores da rede pública de ensino, possibilitando a inclusão social e acessibilidade de deficientes auditivos nas escolas, a Hospitalhaços– iniciativa que usa a figura dos palhaços para levar sorrisos e humanização ao ambiente hospitalar, o Hospital do Amor, antigo Hospital do Câncer, de Barretos, e a Campanha do Agasalho, com a doação de caixas de papelão ondulado para, em ação conjunta com Prefeituras e Entidades, coletar agasalhos para pessoas carentes durante o inverno.
São mais de 30 ações e entidades que a WestRock investe para, em uma ação conjunta, transformar o mundo em um lugar melhor para todos.

 

Sobre WestRock

 

A WestRock é parceira de seus clientes para fornecer soluções únicas em papel e embalagens que impulsionem seus negócios. São 45.000 funcionários que apoiam os clientes ao redor do mundo em mais de 300 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia. Saiba mais em www.westrock.com.br