Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Cidadãos de Blumenau já podem indicar os créditos do Nota Blu para desconto no IPTU.

O serviço ficará disponível até o dia 30 de novembro e permite o abatimento de até 30% do valor cobrado no IPTU. Os créditos cadastrados no Nota Blu poderão refletir em desconto no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A indicação pode ser feita até o dia 30 de novembro, por meio do site da Prefeitura, e permite o abatimento de até 30% do valor cobrado no IPTU. Os contribuintes podem indicar quem será beneficiado ou qual o cadastro. Para consultar os créditos e as NFS-e que foram emitidas para você, é só acessar este link, digitar o número do CPF e seguir as orientações apresentadas na tela. O sistema vai fornecer um perfil que deverá ser preenchido, e um formulário para desbloqueio da senha. Este deve ser impresso e enviado com a cópia do RG e CPF para o e-mail notablu@blumenau.sc.gov.br. Depois do processo de liberação, o contribuinte recebe a confirmação da senha por e-mail.

Publicado em 30/10/2018 às 06:30


Cidadãos de Blumenau já podem indicar os créditos do Nota Blu para desconto no IPTU.
O serviço ficará disponível até o dia 30 de novembro e permite o abatimento de até 30% do valor cobrado no IPTU.

Os créditos cadastrados no Nota Blu poderão refletir em desconto no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A indicação pode ser feita até o dia 30 de novembro, por meio do site da Prefeitura, e permite o abatimento de até 30% do valor cobrado no IPTU. Os contribuintes podem indicar quem será beneficiado ou qual o cadastro.

Para consultar os créditos e as NFS-e que foram emitidas para você, é só acessar este link, digitar o número do CPF e seguir as orientações apresentadas na tela. O sistema vai fornecer um perfil que deverá ser preenchido, e um formulário para desbloqueio da senha. Este deve ser impresso e enviado com a cópia do RG e CPF para o e-mail notablu@blumenau.sc.gov.br. Depois do processo de liberação, o contribuinte recebe a confirmação da senha por e-mail.

Assessor de Comunicação: Maribel Gonçalves