Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Ciclista de 43 anos morre vítima de infarto fulminante em #Gaspar.

O gasparense Cristiano Vargas passou mal durante uma pedalada nesta quarta-feira. Um infarto fulminante tirou a vida do ciclista Cristiano Nascimento Vargas, de 43 anos. Ele, que residia no bairro Gasparinho, em Gaspar, morreu na noite desta terça-feira (22) após passar mal durante uma pedalada. De acordo com amigos de Cristiano, ele teve o infarto quando passava pela rua Silvano Cândido da Silva Sênior, no bairro Ponta Aguda, em #Blumenau. Fonte: Jornal Metas de #Gaspar.

Publicado em 23/01/2019 às 09:33


Ciclista de 43 anos morre vítima de infarto fulminante em #Gaspar.

Foto divulgação.

 
O gasparense Cristiano Vargas passou mal durante uma pedalada nesta quarta-feira.
 
Um infarto fulminante tirou a vida do ciclista Cristiano Nascimento Vargas, de 43 anos. Ele, que residia no bairro Gasparinho, em Gaspar, morreu na noite desta terça-feira (22) após passar mal durante uma pedalada. De acordo com amigos de Cristiano, ele teve o infarto quando passava pela rua Silvano Cândido da Silva Sênior, no bairro Ponta Aguda, em #Blumenau.
 
Além de trabalhar como chapeiro na Lanchonete Dois Irmãos, Cristiano era representante da loja há aproximadamente cinco anos. “Foi uma grande perda. Cristiano era animado, brincalhão, estava sempre de bom humor”. O ciclista está sendo velado na Casa Mortuária Bom Pastor, no bairro Santa Terezinha, e será sepultado às 16h, no cemitério do mesmo bairro. Cristiano deixa a esposa, Andreia, dois filhos e um enteado.
 
Foto Divulgação.
Fonte: Jornal Metas de #Gaspar.
Jornal Metas