Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    Cia Cristo em Foco apresenta “Outros Tempos” na Magia de Natal nesta quinta-feira às 20h30 no Coreto da Magia de Natal. Entrada gratuita.

    Primeira apresentação acontece nesta quinta-feira, dia 23, no Parque Vila Germânica. A Cia de Teatro Cristo em Foco faz sua estreia na Magia de Natal em Blumenau 2017 nesta quinta-feira (23), às 20h30, com a peça “Outros Tempos”. A apresentação acontece em frente ao setor quatro do Parque Vila Germânica, no ônibus palco sobre rodas do grupo. Com cerca de 50 minutos, o espetáculo promete divertir e emocionar o público de todas idades. Agenda de apresentações na Magia de Natal 23 de novembro - 20:30 - Parque Vila Germânica 30 de novembro - 20:30 - Parque Vila Germânica 07 de dezembro - 20:30 - Parque Vila Germânica 14 de dezembro - 20:30 - Parque Vila Germânica 21 de dezembro - 20:30 - Parque Vila Germânica

    Publicado em 23/11/2017 às 09:05


    Cia Cristo em Foco apresenta “Outros Tempos” na Magia de Natal nesta quinta-feira às 20h30 no Coreto da Magia de Natal. Entrada gratuita.

    Primeira apresentação acontece nesta quinta-feira, dia 23, no Parque Vila Germânica.

    A Cia de Teatro Cristo em Foco faz sua estreia na Magia de Natal em Blumenau 2017 nesta quinta-feira (23), às 20h30, com a peça “Outros Tempos”. A apresentação acontece em frente ao setor quatro do Parque Vila Germânica, no ônibus palco sobre rodas do grupo. Com cerca de 50 minutos, o espetáculo promete divertir e emocionar o público de todas idades.

    “Outros Tempos” conta a história de dois cientistas alemães que passam seu tempo construindo invenções nada convencionais, como leitores de pensamentos e tradutores instantâneos. Sob o olhar da extravagante secretária Rute, eles constroem uma máquina capaz de viajar no tempo. O problema começa quando um atrapalhado ajudante estagiário é enviado, por engano, para o passado, mais especificamente para o ano de 33 d.C. Lá, vive aventuras e conhece personagens como Daniah, Ana e Judas. Ao descobrir que o Mestre Jesus seria traído, ele resolve interferir na história, iniciando uma grande confusão.

    De acordo com o diretor do espetáculo, Julian Plautz, o objetivo do grupo é trazer uma mensagem de amor e esperança. “A peça transmite a ideia de que o amor é essencial para que a humanidade não perca a esperança em um mundo melhor e que a fonte desse amor é Deus”, ressalta. “E na época de Natal, é muito importante trazer à lembrança o significado do nascimento de Jesus e seu propósito para o mundo”, acrescenta.

    Este é o oitavo ano consecutivo que a Cia Cristo em Foco integra a agenda de apresentações da Magia de Natal. “Para o grupo é uma honra poder participar, mais uma vez, da programação da Magia de Natal. Um evento que já conquistou o coração dos blumenauenses”, enfatiza Plautz.

    Cia Cristo em Foco

    A Cia de Teatro Cristo em Foco é um grupo blumenauense formado por atores voluntários. Conta com cerca de 30 integrantes e um repertório de aproximadamente 30 peças, a maioria de autoria própria, além de algumas adaptações. O grupo tem mais de 20 anos de atuação, sempre buscando seu grande objetivo, que é transformar vidas através da arte.

    Agenda de apresentações na Magia de Natal

    23 de novembro –  20:30 – Parque Vila Germânica

    30 de novembro –  20:30 – Parque Vila Germânica

    07 de dezembro –  20:30 – Parque Vila Germânica

    14 de dezembro –  20:30 – Parque Vila Germânica

    21 de dezembro –  20:30 – Parque Vila Germânica