Notícias de Blumenau | Boa tarde! Quinta, 28 março 2024
Pesquisar
Close this search box.
12 maio, 2021

Chuva para #Blumenau nesta quarta-feira. Se preparem para o forte frio chegando. Hoje máxima em apenas 17°C. E amanhã mínima de apenas 11°C e a volta do sol com céu azul.

Destaques
Foto tempo #BlogdoJaime

Previsão do Tempo para os Próximos 5 dias. Última atualização: 12/05/2021 07:20

Dia 12/05/2021 Quarta-feira

A atuação de uma frente fria posicionada sobre o litoral de SC deixa a quarta-feira com tempo instável em Blumenau. No decorrer do dia, o céu varia entre nublado e encoberto e há condição para chuva persistente de intensidade fraca a moderada isolada. Sensação de friozinho ao longo do dia com máxima que varia entre 17°C e 19°C. Vento fraco de leste/sudeste.

Dia 13/05/2021 Quinta-feira

Uma massa de ar seco e frio ingressa sobre SC trazendo o retorno do tempo firme a Blumenau. Ao longo dia, o sol predomina com a presença de poucas nuvens. No amanhecer, sensação de friozinho com a mínima oscilando entre 12°C e 14°C e à tarde, máxima entre 22°C e 24°C. Vento fraco de oeste/sudoeste.

Dia 14/05/2021 Sexta-feira

Na sexta-feira, a massa de ar seco e frio mantém a condição de estabilidade sobre o município. Durante a madrugada e amanhecer, há condição para formação de nevoeiro, mas que dissipa ao longo da manhã favorecendo a presença do sol com poucas nuvens. A mínima varia entre 12°C e 14°C e a máxima oscila entre 23°C e 25°C. Vento fraco de oeste/sudoeste passando para leste/sudeste.

Dia 15/05/2021 e 16/05/2021Sábado e Domingo

Tanto no sábado quanto no domingo, a atuação da circulação marítima favorece presença e variação de nuvens, alternado por aberturas de sol e condição para chuvisco fraco e isolado nos extremos dos dias. As mínimas variam entre 15°C e 17°C e a máxima varia entre 21°C e 23°C no sábado e entre 22°C e 24°C no domingo.

Font: Alertablu

Foto tempo #BlogdoJaime

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Como o Shopping H se transformará em um prédio inteligente

Veja como ficam os serviços públicos estaduais durante as celebrações da Pá...

Confira a Programação da Semana Santa em nossa Catedral São Paulo Apóstolo.

Shopping de Blumenau promove programação de Páscoa em Blumenau. Caça aos ov...

Últimos Vídeos

Quinta-feira Santa. Dia da instituição da Eucarista, do Sacerdócio,Lava-Pés e o Mandamento do Amor

201 visualizações • 0 dias atrás

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.