Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Chope sem álcool é uma das novidades do Festival da Cerveja Artesanal do Vale.

Mais de 15 cervejarias, gastronomia diversificada e muitas atrações musicais fazem parte do evento que ocorre, de sexta-feira a domingo, no Pavilhão da Fenarreco. Chope sem álcool, tradicional, de vinho, coxinha, hambúrguer, churrasquinho, doces mineiros, comida de boteco, churros e muitas outras delícias fazem parte do cardápio do 1º Festival da Cerveja Artesanal do Vale […]

Publicado em 03/03/2020 às 02:37


Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Mais de 15 cervejarias, gastronomia diversificada e muitas atrações musicais fazem parte do evento que ocorre, de sexta-feira a domingo, no Pavilhão da Fenarreco.

Chope sem álcool, tradicional, de vinho, coxinha, hambúrguer, churrasquinho, doces mineiros, comida de boteco, churros e muitas outras delícias fazem parte do cardápio do 1º Festival da Cerveja Artesanal do Vale que ocorrerá, de 6 a 08 de março, no Pavilhão da Fenarreco. São mais de 15 cervejarias e mais de 10 opções de gastronomia, além de diversas bandas para animar os três dias do evento. A Lassbeer vai lançar, durante o Festival, o primeiro chope sem álcool de Santa Catarina.

O Festival está sendo organizado pela Andrade Eventos e a idealização é da Cocersul (Cooperativa Cervejeira Sul-Brasileira) em parceria com a Ampe de Brusque. O presidente da Cocersul, Cícero Klas, diz que o evento foi projetado para acontecer todos os anos e já está previsto, para a edição de 2021, também a realização de uma feira de artigos cervejeiros, que ocorrerá paralelamente ao Festival. Para essa primeira edição, a expectativa é de um público aproximado de 8 mil pessoas.

A diversidade em cervejas, assim como em gastronomia e atrações culturais, de acordo com Rosângela Andrade, da Andrade Eventos, tem por objetivo agradar toda a família. Tanto que também haverá um espaço kids para as crianças.

A Cocersul tem 14 meses de atuação e já concentra cerca de 70 associados. “O festival tem por objetivo apresentar ao mercado a Cooperativa Cervejeira Sul Brasileira, o que é produzido na região e as novas marcas que estão surgindo”, enfatiza.

Confira o que você vai encontrar no Festival:

CERVEJARIAS
Zehn Bier
Wurststrasse
Holzbier
Holzweg
Pillred
Faroeste Beer
Kiezen Ruw
Malzhops
Linden
Al Fero
Hop Hoad/Barracuda
Lassbeer
Núcleo Cervejeiro Caminho dos Príncipes (abrange seis cervejarias)

GASTRONOMIA
Doces mineiros
Pipoca
Empório da Batata
Crepe System
Heinz Churrasqueiras
Texas Food Truck
The Avengers
Strie Food
Sorvete da Sorte
Churrasquinho Brasil
Mister Churros
Schmitt Buffet & Eventos

ATRAÇÕES MUSICAIS
Dj Dani Azevedo
Banda Soul Riders
Banda Black Sheep
Banda Dick Vigarista
Banda Bastardos Country Rock
Banda Black Out
Banda Queen Immortal
DJ Lowre
Banda Nash
Banda Pulsação
Banda Vintage Cult
Acústico Roberto Trevizan
Acústico Gabriel (coxinha)

SERVIÇO:

O QUE: Festival da Cerveja Artesanal do Vale

Quando: de 06 a 08 de março

Onde: Pavilhão da Fenarreco

Ingresso: R$ 10,00 com direito a um copo com a bolacha. Crianças até 12 anos não pagam e estudantes e pessoas com mais de 60 anos pagam meia entrada.

Estacionamento: em frente ao pavilhão custa R$ 10,00

Fotos: Divulgação.