Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

CHEGADA DA JOVEM PAN BLUMENAU – 88,7 FM

No dia 02 de julho ao meio-dia durante o programa Pânico será a estreia oficial da Jovem Pan Blumenau, na frequência 88,7 FM. Os estúdios e novos equipamento para entrada da rede já estão prontos a espera da estréia.A Jovem Pan Blumenau – 88.7 FM levará diariamente aos seus ouvintes música, entretenimento, informação com opinião, […]

Publicado em 30/06/2021 às 05:41


No dia 02 de julho ao meio-dia durante o programa Pânico será a estreia oficial da Jovem Pan Blumenau, na frequência 88,7 FM. Os estúdios e novos equipamento para entrada da rede já estão prontos a espera da estréia.
A Jovem Pan Blumenau – 88.7 FM levará diariamente aos seus ouvintes música, entretenimento, informação com opinião, sempre com uma linguagem moderna, de alta qualidade, com o jeito jovem e descontraído de fazer rádio.
Como uma programação diferenciada, a Jovem Pan é estratégica para conectar você com quem decide no mercado: adultos e jovens que estão no auge da sua vida profissional e social, economicamente ativos e em ascensão.
Aqui na Jovem Pan Blumenau – 88.7 FM você tem emissora única, onde a música boa não tem idade. Essa, é a essência da maior rede de rádios do Brasil que a partir do dia 02 de julho estará em Blumenau e todo o Médio Vale do Itajaí, região mais forte da economia catarinense, detendo 30% do PIB estadual.
A programação terá a partir das seis horas a transmissão do “Jornal da Manhã” em edição nacional e local, seguido de uma programação com comunicação local a partir das oito da manhã, o “Pânico” ao meio dia, a programação da tarde em rede e no final do dia, a partir das dezoito horas teremos “ Os Pingos nos Is”.
A teremos uma equipe de quatro comunicadores na apresentação de programas musicais e de jornalismo.

FUSÃO RÁDIO NEREU RAMOS E RÁDIO CLUBE DE BLUMENAU

A frequência 88,7 FM que abrigava a Rádio Nereu Ramos, emissora de jornalismo regional, passa a ser a partir do dia 02 de julho, afiliada da Rádio Jovem Pan FM Blumenau.
Seus principais programas de jornalismo, prestação de serviços e entretenimento vão migrar para a Rádio Clube de Blumenau, emissora de variedades e informativa.
A fusão da programação das duas emissoras é estratégica, para ofertar ao mercado de Blumenau e região, uma rádio 100% local e regional com mais de 15 horas programação ao vivo por dia, criando conexões e proximidade entre o ouvinte e nossos comunicadores.
Assim, honramos a história de 89 anos da Rádio Clube de Blumenau, primeira emissora de rádio de Santa Catarina, mas também buscamos segmentar nosso público ouvinte na faixa etária adulta e sênior, dos 35 anos para mais. Além de consolidar a emissora como a rádio que fala com a cidade, a voz de Blumenau.

Com a nova grade a Clube terá o Jornal da Manhã , o Show da Manhã, o Meio Dia na Clube (migrante da Nereu), o Boa Tarde Clube, o BlumenauFest,o Camarote da Clube, o Rancho da Clube, o Antigamente Era assim (migrante da Nereu), o Programa Antônio Rocha (migrante da Nereu), A hora do trabalhador, O Domingo é Nosso, entre outros.