Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Chá de bebê reforça preocupação do Hospital Santa Isabel com os trabalhadores. Ação foi realizada para ajudar a filha de uma colaboradora, grávida de oito meses.

Por meio do projeto “O que importa para Você?”, a ACSC – Hospital Santa Isabel realizou o Chá de Bebê da filha de uma de nossas colaboradoras. Ingrid Tayná dos Santos tem 18 anos e está grávida de 8 meses. Ela é filha da Gisele Nascimento dos Santos, que trabalha no Setor de Processamento de […]

Publicado em 16/07/2019 às 02:52


Foto: Gabriel Silva/Comunicação HSI.
Foto: Gabriel Silva/Comunicação HSI.
Foto: Gabriel Silva/Comunicação HSI.
Foto: Gabriel Silva/Comunicação HSI.
Foto: Gabriel Silva/Comunicação HSI.
Foto: Gabriel Silva/Comunicação HSI.
Foto: Gabriel Silva/Comunicação HSI.

Por meio do projeto “O que importa para Você?”, a ACSC – Hospital Santa Isabel realizou o Chá de Bebê da filha de uma de nossas colaboradoras. Ingrid Tayná dos Santos tem 18 anos e está grávida de 8 meses. Ela é filha da Gisele Nascimento dos Santos, que trabalha no Setor de Processamento de Roupas da instituição. O Chá de Bebê aconteceu nesta sexta-feira, 12 de julho, pela iniciativa de outra colaboradora: a Floraci Siqueira, que trabalha no setor de Higienização e Limpeza.

No dia 6 de junho desse ano, o Hospital Santa Isabel realizou eventos especiais para comemorar o Dia D do “O que importa para Você?”. Na ocasião, colaboradores escreveram em papéis o que importava para eles. Floraci aproveitou a oportunidade para ajudar a amiga Gisele, dizendo que o Chá de Bebê para a filha da amiga era o que importava para ela. Dito e feito! O esperado Yan ganhou diversos presentes, numa comemoração especial realizada no próprio Hospital Santa Isabel.

Ingrid e a mãe, Gisele, agradeceram a preocupação de todos. Floraci também recebeu agradecimento e aplausos dos que admiraram a preocupação com a colega de trabalho.

O que importa para você?

“O que importa para você?” é uma ação idealizada pelo instituto norte-americano Healthcare Improvement, desde 2010, adotado pela ACSC – Hospital Santa Isabel há três anos. O objetivo é aprimorar o cuidado de saúde e a assistência social, ouvindo e realizando o que realmente importa para o paciente e o colaborador. Ações como esta tornam os cuidados hospitalares mais humanizados, proporcionando momentos que vão além da rotina hospitalar.

Créditos do texto e da foto: Gabriel Silva/Comunicação HSI.
Analista de Comunicação Pleno – Jornalista
ACSC – Associação Congregação de Santa Catarina
Hospital Santa Isabel