Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Cervejaria Hersing atingiu a marca de 33 mil chopes vendidos da 36ª Oktoberfest Blumenau.

Com sede em Timbó (SC), as vendas da cervejaria representam um aumento de 80% na produção de outubro para atender a demanda da festa. Umas das novidades da Oktoberfest deste ano, a cervejaria Hersing, de Timbó, levou os chopes dos seus tradicionais rótulos, Pale Lager, Tropical, Golden Ale Premium e Stout, para animar a maior […]

Publicado em 05/11/2019 às 03:59


Foto: Divulgação.

Com sede em Timbó (SC), as vendas da cervejaria representam um aumento de 80% na produção de outubro para atender a demanda da festa.

Umas das novidades da Oktoberfest deste ano, a cervejaria Hersing, de Timbó, levou os chopes dos seus tradicionais rótulos, Pale Lager, Tropical, Golden Ale Premium e Stout, para animar a maior festa alemã das Américas. Nos 19 dias da 36ª Oktoberfest Blumenau, foram vendidos mais de 33 mil copos de chopes para os blumenauenses e turistas da festa. Atingindo um aumento de 80% na produção de outubro para atender a demanda da Oktoberfest.

“A venda foi bem aquém da nossa expectativa. Como foi nossa primeira participação, ano que vem estaremos mais preparados e organizados para fazer a festa ainda mais bonita”, destaca o diretor comercial da Hersing, João Carlos Zimmermann.

Ação em prol da pequena Antonella

A cervejaria Hersing em parceria com o Sargento Junkes do bairro do Garcia, desenvolveu uma ação em prol da blumenauense Antonella. A cada chope vendido da cervejaria Hersing entre os dias 14 e 17 de outubro na Oktoberfest, foi doado R$1,00 para a Antonella. A ação arrecadou cerca de R$2.767 reais para ajudar no para ajudar no tratamento da pequena.

Sobre a Cervejaria Hersing

Criada em 2012 a partir de uma ideia familiar, inicialmente, o objetivo da cervejaria era comemorar os momentos felizes em família. Porém, depois de notar o potencial da água da montanha que tinha ao redor do sítio em que passavam o seu tempo livre, a família começou a produzir cervejas de alta qualidade, sem foco no preço, mas, sim, na satisfação do consumidor. Em 2017, para atender as expectativas do mercado cervejeiro, a família buscou um mestre cervejeiro alemão, já que sabiam da alta qualidade que poderiam atingir. Usando ingredientes diretamente da Alemanha, a cervejaria Hersing alcança um produto puramente artesanal, com apenas água e grãos europeus.

Foto: Divulgação.