Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    Cerest inicia atendimento em novo número de telefone.

    O Centro de Referência de Saúde do Trabalhador (Cerest), vinculado à Secretaria de Promoção da Saúde (Semus), está atendendo em novo número de telefone. A partir de agora, quem precisar de informações ou esclarecimentos deve ligar para 3381-6383. Aunidade fica localizada na Rua Sebastião Cruz, 89, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Apontado como referência em toda a macrorregião de Blumenau, o Cerest é o órgão que executa as ações de assistência, fiscalização e vigilância em saúde do trabalhador, de acordo com os objetivos e princípios do SUS. Atualmente, possui uma equipe composta por mais de 20 profissionais, entre médicos, enfermeiros e fiscais, que prestam assessoria para outros 52 municípios da região.

    Publicado em 02/06/2017 às 12:14


    Cerest inicia atendimento em novo número de telefone.
    O Centro de Referência de Saúde do Trabalhador (Cerest), vinculado à Secretaria de Promoção da Saúde (Semus), está atendendo em novo número de telefone. A partir de agora, quem precisar de informações ou esclarecimentos deve ligar para 3381-6383. Aunidade fica localizada na Rua Sebastião Cruz, 89, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

     

    Apontado como referência em toda a macrorregião de Blumenau, o Cerest é o órgão que executa as ações de assistência, fiscalização e vigilância em saúde do trabalhador, de acordo com os objetivos e princípios do SUS. Atualmente, possui uma equipe composta por mais de 20 profissionais, entre médicos, enfermeiros e fiscais, que prestam assessoria para outros 52 municípios da região.

     

    Assessor de comunicação: Felipe Elias