Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Esportes

Cerca de 800 pessoas participam da Corrida Insana em Blumenau. Evento que teve apoio da FMD ocorreu neste domingo de manhã na Uniasselvi.

Blumenau recebeu, neste domingo, dia 3, uma das etapas da Corrida Insana. Cerca de 800 competidores participaram da competição que reúne dez obstáculos infláveis em um percurso de 5 km. A prova ocorreu durante a manhã, no campus da Uniasselvi, teve apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) e fez parte da programação do aniversário de 167 anos de Blumenau. Segundo a organização, além dos competidores, mais de mil pessoas passaram pelo evento, que teve ainda espaço kids, praça de alimentação e DJs. Assessor de comunicação: Julimar Pivatto Foto: Marcelo Martins

Publicado em 04/09/2017 às 03:55


Cerca de 800 pessoas participam da Corrida Insana em Blumenau.
Evento que teve apoio da FMD ocorreu neste domingo de manhã na Uniasselvi.

Blumenau recebeu, neste domingo, dia 3, uma das etapas da Corrida Insana. Cerca de 800 competidores participaram da competição que reúne dez obstáculos infláveis em um percurso de 5 km. A prova ocorreu durante a manhã, no campus da Uniasselvi, teve apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) e fez parte da programação do aniversário de 167 anos de Blumenau.

Segundo a organização, além dos competidores, mais de mil pessoas passaram pelo evento, que teve ainda espaço kids, praça de alimentação e DJs.

 

Assessor de comunicação: Julimar Pivatto 

Foto: Marcelo Martins

Foto: Marcelo Martins

Foto: Marcelo Martins

Foto: Marcelo Martins

Foto: Marcelo Martins