Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Centro Turístico e Cultural da Vila Itoupava reabre para visitação Local que abrigou a Cervejaria Feldmann já pode ser visitado

O Centro Turístico e Cultural da Vila Itoupava reabriu para visitação nesta segunda-feira, dia 19, após sete meses fechado pelo Decreto Estadual nº 712, em virtude da pandemia de Coronavírus. O local que anualmente recebe turistas do Brasil inteiro, pode ser visitado de segunda a sexta, das 7h às 18h. A entrada está limitada a […]

Publicado em 21/10/2020 às 11:08


O Centro Turístico e Cultural da Vila Itoupava reabriu para visitação nesta segunda-feira, dia 19, após sete meses fechado pelo Decreto Estadual nº 712, em virtude da pandemia de Coronavírus. O local que anualmente recebe turistas do Brasil inteiro, pode ser visitado de segunda a sexta, das 7h às 18h.

A entrada está limitada a três visitantes por vez, seguindo as normativas das autoridades de saúde como distanciamento social, uso de máscara, aferidor de temperatura e uso de álcool em gel. No local, turistas podem apreciar a exposição permanente de garrafas pertencentes ao Vale da Cerveja.

O Centro Turístico e Cultural da Vila Itoupava está localizado no espaço onde em 1898 foi erguida a segunda cervejaria de Blumenau, a Cervejaria Feldmann, que funcionou até 1978. O Centro que integra o roteiro do Vale da Cerveja está localizado na rua Dr. Pedro Zimmermann, 16230 – esquina com a rua Alfred Feldmann, no Distrito de Vila Itoupava.