Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

CEI Frei Odorico Durieux receberá melhorias a partir da próxima semana

As melhorias no CEI Frei Odorico Durieux, no bairro Itoupavazinha consistem na construção da cobertura metálica, nivelamento do contra piso, assentamento do piso cerâmico e instalação de calhas, rufos e portas e beneficiarão mais de 270 crianças. O valor da obra será de aproximadamente R$ 186 mil, provenientes de recursos federais e os serviços devem […]

Publicado em 03/03/2020 às 11:00


foto divulgação

As melhorias no CEI Frei Odorico Durieux, no bairro Itoupavazinha consistem na construção da cobertura metálica, nivelamento do contra piso, assentamento do piso cerâmico e instalação de calhas, rufos e portas e beneficiarão mais de 270 crianças. O valor da obra será de aproximadamente R$ 186 mil, provenientes de recursos federais e os serviços devem iniciar na próxima semana.

Na segunda-feira, dia 2, o prefeito Mário Hildebrandt assinou a ordem de serviço para a reforma. De acordo com o prefeito, além da estrutura do CEI, o entorno da instituição também receberá melhoria ao longo dos próximos meses. “Já morei no bairro Itoupavazinha e sei o quanto o trânsito na saída da rua Frederico Jensen com a rua Jacob Inechein é complicado. Nós faremos a rotatória no local para dar mais segurança à comunidade que transita no local e aos pais que levam diariamente seus filhos para o CEI”, destaca.

Fonte e foto: Prefeitura de Blumenau