Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

CDL Jovem promove evento aberto ao público com a participação do empresário Filipe Pitz. Encontro será no dia 7 de julho, no Espaço Deck, do Grupo RVG. A inscrição é gratuita.

Na próxima quinta-feira (7/07), a CDL Jovem Blumenau promoverá uma reunião aberta ao público. Na oportunidade haverá o espaço Case de Sucesso, com a participação de Filipe Pitz, que é CEO do Grupo PZ. O encontro será realizado no Deck Rivage (Rua 25 de Julho, 907 – Itoupava Norte). A recepção será às 18h30, com […]

Publicado em 04/07/2022 às 04:15


Na próxima quinta-feira (7/07), a CDL Jovem Blumenau promoverá uma reunião aberta ao público. Na oportunidade haverá o espaço Case de Sucesso, com a participação de Filipe Pitz, que é CEO do Grupo PZ. O encontro será realizado no Deck Rivage (Rua 25 de Julho, 907 – Itoupava Norte). A recepção será às 18h30, com coffee, e a reunião inicia às 19h. O evento conta com o patrocínio da Caixa Blumenau, um clube de assinatura de produtos coloniais de todo o Brasil, do empresário Eugênio Ricardo.

Para participar do encontro não há custos, porém é preciso se inscrever por meio do formulário disponível AQUI (https://forms.gle/XjWx3jcrbT5W98Xw8). “Poderemos aprender muito com o Filipe, que contará sobre a trajetória do Grupo PZ, com erros e acertos que o levaram ao sucesso. Além disto, está será uma grande oportunidade de conhecer o núcleo CDL Jovem, fazer networking e ficar por dentro das nossas atividades”, explica o coordenador da CDL Jovem, Kleiton Stiven Finger. Ao término do evento, haverá um happy hour com chopp.

Para conferir a programação e ficar por dentro das atividades da CDL Jovem, acompanhe as redes sociais do núcleo: Facebook e Instagram. Mais informações pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br.

Grupo PZ
O Grupo PZ centraliza diversas empresas, formatando um sólido hub empreendedor. Um sistema desenvolvedor de negócio baseado nas premissas: Visão, Conexão, Ação. Um processo estabelecido há 11 anos pelo grupo e que torna diversos negócios viáveis, rentáveis, seguros e conscientes do seu potencial.

O grupo conta com as seguintes empresas: PZ Ecomall, PZ Empreendimentos, Painéis Flex, Shopart, Cainã Gartner e PNDA.