Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

CBV encerra Superliga B 2020 e Bluvolei garante vaga na temporada 2021. Equipe feminina de Blumenau terminou em quinto lugar na competição.

Na manhã desta quarta-feira, 18 a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) realizou uma reunião por videoconferência com representantes dos clubes da Superliga B Feminina, e definiu pelo encerramento da competição em 2020. O acordo foi feito visando a integridade de atletas, comissões técnicas, dirigentes, árbitros diante da pandemia do coronavírus. Com a medida, a equipe […]

Publicado em 18/03/2020 às 04:59


Foto: Divulgação.

Na manhã desta quarta-feira, 18 a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) realizou uma reunião por videoconferência com representantes dos clubes da Superliga B Feminina, e definiu pelo encerramento da competição em 2020. O acordo foi feito visando a integridade de atletas, comissões técnicas, dirigentes, árbitros diante da pandemia do coronavírus. Com a medida, a equipe de Blumenau garantiu vaga na temporada 2021.

A classificação final da temporada 2020 da Superliga B feminina será a do momento: em primeiro, Brasília Vôlei (DF); segundo, Itajaí Vôlei (SC); terceiro, ADC Bradesco (SP); quarto, São José dos Pinhais (PR); quinto, Bluvolei/Furb/SME (SC); sexto, Feac/AFV Franca (SP); sétimo, ACV/PMC/Chape/Uno (SC) e oitavo, Sport (PE).

Foto: Divulgação.