Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

CBV DEFINE DATA DO PRÓXIMO JOGO DA APAN/ELEVA/BLUMENAU NA SUPERLIGA BANCO DO BRASIL

A APAN/Eleva/Blumenau volta à quadra na próxima quinta-feira, 03 de dezembro, contra o Sada Cruzeiro, em partida válida pela sexta rodada do primeiro turno da fase de classificação da Superliga Banco do Brasil 2020-21. Será fora de casa, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG). Por conta da pandemia do coronavírus, o time blumenauense disputou apenas […]

Publicado em 27/11/2020 às 10:16


Foto: Raphael Guilherme Moser

A APAN/Eleva/Blumenau volta à quadra na próxima quinta-feira, 03 de dezembro, contra o Sada Cruzeiro, em partida válida pela sexta rodada do primeiro turno da fase de classificação da Superliga Banco do Brasil 2020-21. Será fora de casa, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG).

Por conta da pandemia do coronavírus, o time blumenauense disputou apenas quatro jogos até aqui, enquanto a maioria já fez seis. Na primeira rodada, viu seu primeiro confronto ser adiado em razão do time do Itapetininga enfrentar problemas com atletas positivados pela Covid-19. Estreou em casa contra Uberlândia e depois recebeu o Taubaté. Seus dois últimos jogos ocorreram em São Paulo: Guarulhos e Itapetininga.

No retorno, houve a necessidade de pedir adiamento do confronto com o Sesi em casa, no último sábado – quatro atletas da APAN foram testados positivos. E nesta semana, o Governo do Estado alterou a Matriz de Risco Potencial de Coronavírus, onde do Médio Vale Itajaí retornou ao Nível Gravíssimo (Vermelho).

Com a mudança, a realização de eventos esportivos na região, sejam eles individuais ou coletivos, estão proibidos, com base na Portaria nº 703, de 14 de setembro de 2020, assinada pela Secretaria Estadual de Saúde. Até que a região saia da cor vermelha para laranja – nível grave –, haverá necessidade de readequar o calendário, de comum acordo com a CBV e os adversários.

Fonte: APAN Vôlei Blumenau

Foto: Raphael Guilherme Moser