Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

CBB cancela edição do Campeonato Brasileiro de Basquete

Em virtude da pandemia, CBB cancela edição do Campeonato Brasileiro de Basquete. Na noite da última segunda-feira, dia 13, a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) oficializou o cancelamento da edição do Campeonato Brasileiro de Basquete, em 2020. A decisão foi tomada após reunião com dirigentes de todos os clubes. Com o agravamento da pandemia de […]

Publicado em 14/07/2020 às 10:14


Em virtude da pandemia, CBB cancela edição do Campeonato Brasileiro de Basquete.

Na noite da última segunda-feira, dia 13, a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) oficializou o cancelamento da edição do Campeonato Brasileiro de Basquete, em 2020. A decisão foi tomada após reunião com dirigentes de todos os clubes. Com o agravamento da pandemia de covid-19 em muitos estados do Brasil, a definição foi tomada visando a preservação da saúde de todos os profissionais envolvidos na competição.

O Basquete Blumenau segue realizando os seus treinamentos à distância com a categoria adulta e aguarda melhorias significativas na perspectiva do quadro de saúde municipal e estadual. Desde o início da pandemia, a direção do clube busca a melhor tomada de decisões para a preservação da vida de todos os nossos atletas e membros de comissão técnica.