Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Esportes

Categoria sub-19 da APAB/Basquete Blumenau entrou em quadra no segundo compromisso válido pela semifinal do Campeonato Catarinense e venceu Florianópolis por 55 a 47.

Na noite desta quinta-feira, dia 21, a categoria sub-19 da APAB/Basquete Blumenau entrou em quadra no segundo compromisso válido pela semifinal do Campeonato Catarinense. Em mais um jogo equilibrado, os atletas comandados pelo técnico Christian Hare mostraram a sua força e venceram Florianópolis por 55 a 47, no Ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis (SC). Destaque para o ala blumenauense Henrique, que foi o cestinha da partida com 26 pontos. Na primeira partida, o mesmo atleta já havia se destacado ao marcar 39 pontos. Quem também brilhou foi o armador Natan, com 16, e o pivô Lucas, com 10. O trio junto anotou 52 pontos, quase a pontuação da APAB/Basquete Blumenau em todo os quatro períodos de jogo. A terceira e decisiva partida do playoff semifinal ocorre na noite desta sexta-feira, dia 22, às 17h30, no Ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis (SC). O vencedor do duelo garante vaga na grande final do Campeonato Catarinense Sub-19. O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional. Postado por: Assessoria de Comunicação - Basquete Blumenau Crédito da foto: Sidnei Batista

Publicado em 22/09/2017 às 11:27


Categoria sub-19 da APAB/Basquete Blumenau entrou em quadra no segundo compromisso válido pela semifinal do Campeonato Catarinense e venceu Florianópolis por 55 a 47.

Na noite desta quinta-feira, dia 21, a categoria sub-19 da APAB/Basquete Blumenau entrou em quadra no segundo compromisso válido pela semifinal do Campeonato Catarinense. Em mais um jogo equilibrado, os atletas comandados pelo técnico Christian Hare mostraram a sua força e venceram Florianópolis por 55 a 47, no Ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis (SC).

Crédito da foto: Sidnei Batista

 

Destaque para o ala blumenauense Henrique, que foi o cestinha da partida com 26 pontos. Na primeira partida, o mesmo atleta já havia se destacado ao marcar 39 pontos. Quem também brilhou foi o armador Natan, com 16, e o pivô Lucas, com 10. O trio junto anotou 52 pontos, quase a pontuação da APAB/Basquete Blumenau em todo os quatro períodos de jogo.

 

A terceira e decisiva partida do playoff semifinal ocorre na noite desta sexta-feira, dia 22, às 17h30, no Ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis (SC). O vencedor do duelo garante vaga na grande final do Campeonato Catarinense Sub-19.

 

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista