Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

CASO TRIBESS EM #BLUMENAU.

ANDERSON TADASHI NAKAMURA, 27 ANOS, CONHECIDO COMO JAPA. Foi preso em Lages. Foto #BlogdoJaime. A Polícia Civil, através da DIC Blumenau, prendeu ontem o suspeito do duplo homicídio ocorrido no ano passado no bairro Tribess. As vítimas, mãe e filha, foram mortas no interior da própria residência. Hoje correu uma coletiva de imprensa e todas as informações foram repassadas ao conhecimento público. Local: Delegacia Regional de Polícia, Rua Humberto de Campos, 242. Estarão também presentes o Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Dr. Paulo Norberto Koerich e o Diretor de Polícia do Litoral, Dr Luís Ângelo Moreira.

Publicado em 22/05/2019 às 09:26


ANDERSON TADASHI NAKAMURA, 27 ANOS, CONHECIDO COMO JAPA.
Foi preso em Lages.
Foto #BlogdoJaime.

CASO TRIBESS EM #BLUMENAU. 🚨🚨 ANDERSON TADASHI NAKAMURA, 27 ANOS, CONHECIDO COMO JAPA.Foi preso em Lages.Foto #BlogdoJaime.A Polícia Civil, através da DIC Blumenau, prendeu ontem o autor do duplo homicídio ocorrido no ano passado no bairro Tribess. As vítimas, mãe e filha, foram mortas no interior da própria residência. Hoje correu uma coletiva de imprensa e todas as informações foram repassadas ao conhecimento público. Local: Delegacia Regional de Polícia, Rua Humberto de Campos, 242. Estarão também presentes o Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Dr. Paulo Norberto Koerich e o Diretor de Polícia do Litoral, Dr Luís Ângelo Moreira🚨🚨🚨

Publiée par BLOG DO JAIME (Notícias de Blumenau) sur Mercredi 22 mai 2019

Foto #BlogdoJaime

Foto #BlogdoJaime

Foto #BlogdoJaime

Foto #BlogdoJaime

A Polícia Civil, através da DIC Blumenau, prendeu ontem o suspeito do duplo homicídio ocorrido no ano passado no bairro Tribess.
As vítimas, mãe e filha, foram mortas no interior da própria residência.
Hoje correu uma coletiva de imprensa e todas as informações foram repassadas ao conhecimento público.
Local: Delegacia Regional de Polícia, Rua Humberto de Campos, 242.
Estarão também presentes o Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Dr. Paulo Norberto Koerich e o Diretor de Polícia do Litoral, Dr Luís Ângelo Moreira.