Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Casa arrombada no bairro Fortaleza

Uma residência foi furtada na manhã desta quarta-feira, dia 11, na Rua Serra do Mar, Bairro Fortaleza, em Blumenau. A Guarnição da polícia militar foi acionada via Central Regional de Emergência por volta das 10h30 para atender um furto em residência já ocorrido. No local a guarnição conversou com a proprietária da residência, a qual […]

Publicado em 12/11/2020 às 08:52


Uma residência foi furtada na manhã desta quarta-feira, dia 11, na Rua Serra do Mar, Bairro Fortaleza, em Blumenau.


A Guarnição da polícia militar foi acionada via Central Regional de Emergência por volta das 10h30 para atender um furto em residência já ocorrido. No local a guarnição conversou com a proprietária da residência, a qual relatou que saiu de casa por volta das 6h30 e ao retornar por volta das 10h, observou o portão da casa fechado, porém destrancado. Ao entrar na garagem, constatou a porta da residência aberta e do local foram levados os seguintes objetos:

1 TV Samsung 43” polegadas, 1 TV Samsung 32” polegadas, aproximadamente R$ 800 em espécie, 1 CPU de computador, 1 pulseira de ouro 18 quilates, 2 pedras preciosas 1 azul, 1 bege, 2 relógios de pulso marca Techno. A residência não possuía alarme e câmeras de vigilância.

Vizinhos relataram que avistaram uma caminhonete na cor branca estacionada na garagem (VW Saveiro ou uma Fiat Toro) mais não souberam precisar corretamente.

Fonte: PM Blumenau