Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Carteiras de trabalho já podem ser solicitadas na Intendência do Garcia.

Para a primeira via da carteira de trabalho é necessário ter no mínimo 14 anos completos e portar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento (original e atualizado); carteira de identidade; CPF; comprovante de residência recente e legível e título de eleitor, caso seja maior de 18 anos. Já para a emissão da segunda via é necessário levar o documento antigo ou o boletim de ocorrência em caso de perda, roubo ou extravio. Também é preciso possuir o número de série da antiga carteira, além dos documentos solicitados na emissão da primeira via. A Intendência Distrital do Garcia está situada na Rua Progresso, 167, no bairro Garcia. A abertura de protocolos pode ser feita de segunda a quinta-feira, das 8h às 10h e das 13h às 15h. Foto #BlogdoJaime.

Publicado em 24/01/2017 às 07:22


Carteiras de trabalho já podem ser solicitadas na Intendência do Garcia.

Foto #BlogdoJaime

Foto #BlogdoJaime

 

Blumenauenses que precisam abrir protocolo para emissão de carteiras de trabalho já podem procurar a Intendência do Garcia. O local voltou a emitir o documento nesta segunda-feira, dia 23.

Para a primeira via da carteira de trabalho é necessário ter no mínimo 14 anos completos e portar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento (original e atualizado); carteira de identidade; CPF; comprovante de residência recente e legível e título de eleitor, caso seja maior de 18 anos.

Já para a emissão da segunda via é necessário levar o documento antigo ou o boletim de ocorrência em caso de perda, roubo ou extravio. Também é preciso possuir o número de série da antiga carteira, além dos documentos solicitados na emissão da primeira via.

A Intendência Distrital do Garcia está situada na Rua Progresso, 167, no bairro Garcia. A abertura de protocolos pode ser feita de segunda a quinta-feira, das 8h às 10h e das 13h às 15h.

 

Assessora de Comunicação: Yara Schram